18.9 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Saulo Pavão e seu novo Single, “São!”

Saulo Pavão é um Artista Goiano, da Cidade de Goiânia.

Cantor, Compositor, Produtor Musical, e Poeta. Fundou a Banda ACME em 1993, e com Ela Lançou Três Álbuns: Louca Sanidade – 1999, Com Tato – 2007, e Stereografhos, de 2010. Já a Carreira Solo, seu primeiro trabalho é de 2015, o Álbum de Música Instrumental, Pop/Rock, (Veludo Fino). Veludo Fino foi Remasterizado e Relançado em 2020 no Formato Digital. Também em 2020, Saulo Pavão lança o seu primeiro Single, a canção “Poesia Com Elos”.

A Sequência da Trajetória acontece em 2021, com o Lançamento de seu Primeiro Livro, “Veludo Fino – Uma Coletânea de Versos e Amores”. Este Livro, “Veludo Fino”, é um apanhado de Muitos dos Textos Publicados na Internet, Composições, Reflexões, produzidos entre os anos de 2003 e 2019.

Em 24-06-2022, Saulo Pavão Lançou “São!” seu mais recente Single Musical.

(São!), é uma Balada Pop Romântica Autoral. Trás em sua Narrativa um Recorte Intimo, Sensual, e Apaixonado de um Jovem Casal. É Revertida por um Arranjo Synth Pop retro, no estilo The Weeknd! Por sua vez, a Composição Musical foi inspirada no Trabalho da Artista (Liniker). (São!) é fruto da Junção de duas Publicações de uma Rede social, TIK Tok, Poemas do Cantor, Saulo Pavão. São estes, os Dois Textos de maior Visibilidade deste Perfil, (+16.000 views, juntos), o que também estimulou a sua Composição, a Boa Aceitação dos Textos. (São!) é o primeiro Single de uma série de Quatro para 2022, antes do Álbum (My Mom and Moom), um instrumental de Música Lo-Fi.

Links:

Saulo Pavão:

https://linktr.ee/Saulopavao

Autor:

Saulo Pavão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio