24.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Férias em cenário de novela

O CDesign Hotel tem uma programação especial e completa para animar os dias de lazer no recesso escolar de julho

Férias escolares rolando, nada como aproveitar bons momentos em família com as crianças, não é mesmo?  Melhor ainda se for em um cenário de novela! Assim é o CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, que oferece uma programação completa e muito especial para dar aquela pausa na rotina e usufruir ao máximo alguns dias de folga neste mês de julho.

O CDesign é SPA urbano, com 278 apartamentos, rooftop com piscina de borda infinita, sauna, fitness space, entre outros atrativos. Além da vista deslumbrante da orla carioca. Um produto hoteleiro premium, de arquitetura única, com sua belíssima e premiada fachada de ondas brancas  que fez sucesso durante as  gravações da novela:  “Quanto Mais Vida Melhor” .

O local é perfeito também para a criançada. O hotel oferece estadia gratuita para elas, com muitas atividades: recreadores infantis agitam a garotada com diversas brincadeiras e as delícias, claro, não podem faltar. “O espaço conta com minihortinhas e oficinas para confecção de pizza e chocolates… Os pequenos fazem e os adultos comem!  No restaurante, as crianças se fartam, com o setor do Buffet preparado especialmente para elas, explica Marcello Iablonski, CEO  do C Design Hotel.

E no fim de semana, o restaurante do CDesign oferece saborosas atrações que já viraram tradição para quem aprecia a boa gastronomia: a completíssima feijoada, aos sábados, com música ambiente e espaço kids e happy hour na Varandinha, a partir da 19h.

Neste período de férias, o CDesign Hotel disponibiliza Pacote promocional , com três diárias, de quinta a domingo,  que incluem meia pensão e programação infantil, além da possibilidade de parcelamento.

Outra ótima opção também é o Day Use All Inclusive, no qual o hóspede pode desfrutar de um apartamento e serviços, como piscina, sauna a vapor , beach clube, com direito a almoço para duas pessoas, mesa de lanches, pacote  de bebidas  e crianças, de até 6 anos, não pagam.

Quem adora curtir atividades ao ar livre, sem abrir mão do conforto, pode praticar atividades esportivas na praia. Passeios de bike na orla são também é ótima opção para seguir em contato direto com a natureza da região. Diversão para toda a família.

Serviço
CDesign Hotel
Endereço: Av. Lúcio Costa, 17.360
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Informações, Reservas e Valores
reservas@cdesignhotel.com.br
Tel.: +55 21 3613-9700
Fotos CDesign Hotel: Mariza Lima
Foto Marcello: Divulgação

Autora:

Claudia Mastrange

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio