26.3 C
São Paulo
quinta-feira, 14 de março de 2024

Palestra “A importância da poesia nas escolas” – online e com certificação gratuita 

O professor Renato Cardoso, junto ao Canal Literaweb, desenvolverá a partir do mês de julho uma série de palestras sobre literatura e educação. Um projeto que nasceu a partir das histórias e vivências do professor ao longo de 17 anos de magistério e mais de 10 anos de ativismo cultural.

“A ideia nasceu a partir de um livro que estou desenvolvendo e que será lançado no primeiro semestre de 2023. As palestras vão mostrar a importância da vida cultural dentro das escolas e como as ações culturais podem mudar a perspectiva de vida de vários alunos” – conclui o professor.

A primeira palestra, “A importância da poesia nas escolas”, acontecerá no dia 16 de julho, às 17h, ao vivo pelo Canal Literaweb. O evento terá certificação online e gratuita. Para participar, basta preencher, previamente, o formulário abaixo para o recebimento, via e-mail, do link da palestra.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1oYEk5FobuEOGRIQr4jihoVZ9O8DvFmEUr5Rx5smo3r4

O link será mandado, via e-mail cadastrado, no dia 16.07 às 16h30. Lembrando que o evento começará às 17h. Mais informações – WhatsApp: (21) 994736353. Durante o evento, outro link será disponibilizado para certificação.

Instagram do professor: @professorrenatocardoso
Canal Literaweb no Youtube (Inscreva-se): https://www.youtube.com/channel/UChsKBZTUcSLwPhe0ooM64Ug

Autor:

Renato Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio