18.7 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assessoria de Imprensa: Qual melhor agência de publicidade para este trabalho?

Assessoria de Imprensa: Qual melhor agência de publicidade para este trabalho? Quando falamos em Assessoria de Imprensa queremos dizer sobre como divulgar nossa marca ou pessoas na mídia seja ela sites de notícias, blogs e redes sociais.

O que é assessoria de imprensa?

A assessoria de imprensa é um dos instrumentos de comunicação desenvolvidos para as organizações, sendo inerente às atividades da área de comunicação. Ao contrário do que alguns equivocadamente pensam, a tradução do inglês publicity não tem a ver com publicidade, mas com assessoria de imprensa.

Mesmo com a revolução digital e o declínio da mídia impressa, o trabalho da assessoria de imprensa continua sendo fundamental. Hoje, inclui todos os veículos presentes na internet, assim como redes sociais.A chamada mídia espontânea é um dos principais objetivos de uma assessoria, pois é por meio dela que a empresa ganha destaque e visibilidade nos veículos de comunicação. Mais do que administrar informações para torná-las relevantes, é necessário saber para quem direcionar.

Com o que trabalha a assessoria de imprensa?

Gerenciamento de crises: Nos momentos mais difíceis, é o profissional da assessoria que poderá traçar a melhor estratégia de comunicação para que uma falha ou ruído possam ser revertidos, sem grandes danos para a imagem do assessorado.

Geração de mídia espontânea: Com o trabalho de divulgação de releases, sugestão de pautas e fontes, a assessoria de imprensa oferece informação de qualidade a jornalistas, promovendo um debate que seja de interesse de ambos os lados. É possível garantir espaço em diferentes meios de comunicação, sem que seja necessário pagar para isso.Relacionamento e diálogo com a mídia: Uma boa assessoria de imprensa facilita o acesso aos profissionais das redações, e são responsáveis por emplacar as pautas de interesse do assessorado. Assessoria de Imprensa: Qual melhor agência de publicidade para este trabalho?

Orientação de porta-vozes/media training: É trabalho da assessoria de imprensa orientar e treinar o responsável por falar pela empresa ou instituição. É ele quem alinha o tom que deverá ser dado à entrevista de acordo com a pauta e com os objetivos desejados. Media trainings e a produção de conteúdos especializados como briefing, mensagens-chave, discursos e análises de mídia contribuem para o preparo dos porta-vozes e para o posicionamento da instituição.

Qual melhor agência de publicidade para este trabalho de assessoria de imprensa?

Em inúmeras pesquisas na internet encontramos algumas opções de empresas ou seja agência de publicidade que fazem o trabalho de assessoria de imprensa através de divulgação de press releases, compra de publieditorial, entrega de publipost, as com melhores avaliação são:

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Empresa especializada em divulgação de notícias na imprensa online, suporte para verificação de selo no Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp.

Prestadora de Serviços Web – Agência de Publicidade e Propaganda, especializada em criação de conteúdo e compra de assessoria para o tão sonhado selo azul.

As 2 empresas trabalham de forma rápido na criação do conteúdo e na entrega do trabalho por isso a colocamos como referência no mercado digital de assessoria de imprensa.

www.pwassessoriadeimprensa.com.br

www.prestadoradeservicosweb.com.br

WhatsApp: (11)98160-2150

Prestadora de Servicos Web
Prestadora de Servicos Webhttps://www.prestadoradeservicosweb.com.br
Desenvolvimento Web A Prestadora de Serviços Web em São Paulo. Pensamos em desenvolvimento de sites, ite acessível para todo tipo de dispositivo (celular, tablet, computador etc), SEO, Adwords, Buscadores como Google priorizam sites responsivos. Assessoria de Imprensa e Comunicação: Faça seu negócio aparecer em Jornais, Revistas, Sites, TV, Rádio E Mídias sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio