22.5 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

TMJobs lança cursos sobre Saúde Suplementar e Corporativa na Hospitalar 2022

Projeto educacional, Training Master Class Saúde Suplementar 2022 será ministrado por professores experientes do segmento durante participação da empresa na 27ª edição da maior feira de Saúde da América Latina

A TMJobs, empresa especializada no setor Saúde que possui uma rede completa com o objetivo de conectar profissionais e companhias para que juntos possam construir um novo cenário para o segmento, vai lançar o Training Master Class Saúde Suplementar 2022, na 27ª edição do Hospitalar, ocasião em que a companhia também celebra 10 anos de atuação no setor.  As aulas de conteúdo técnico ocorrerão durante os dias 17, 18 e 19 de maio, por professores renomados e especialistas de mercado de saúde.

Para Tania Machado, CEO da TMJobs, a ideia é focar na transformação disruptiva, com uma trilha de conteúdo em formato de aprendizagem, fundamental para a evolução de todo o ecossistema do setor de Saúde Suplementar, que é responsável por cerca de 50% dos gastos com saúde no Brasil e financia o desenvolvimento dos principais hospitais de excelência do país.

No curso focado em Saúde Suplementar, serão abordados pelos especialistas temas como “a visão integrada da cadeia de valor em saúde”, “gestão de riscos, controles, auditoria interna e compliance” e “regulação assistencial e a incorporação de tecnologias na saúde complementar”.

Já no de Saúde Corporativa, os principais tópicos serão “integração das áreas em Saúde Croporativa”, “processo e auditoria com desfecho de valor em saúde“ e “como implantar a atenção primária em saúde”.

Os cursos ocorrerão em parceiras com academias, entre elas a Inlags Academy, que entregarão certificados de conclusão aos participantes no dia 20 de maio.

Segundo Tania, o lançamento dos cursos no Hospitalar 2022 é uma grande oportunidade aos profissionais de saúde, uma vez que é o principal evento de conexão e desenvolvimento do setor na América Latina, a segunda maior feira de equipamentos médicos hospitalares do mundo e reúne várias lideranças do segmento.

“Estamos muito felizes em reunirmos dois projetos muito importantes em parceria com a Hospitalar: o “MasterClass Saúde Suplementar e Saúde Corporativa” que pela primeira vez traz um projeto educacional e com certificação no final dos cursos com vários professores experientes de mercado, e o Congresso “Saúde Suplementar do Futuro – Impacto Econômico e Sustentável” que vai reunir parceiros e de maneira colaborativa e em cooperação mútua torna realidade um grande projeto pelo quarto ano consecutivo’, comenta Tania.

Durante os quatro dias do evento, a empresa vai reunir em seu estande um seleto público, além de entidades convidadas, para compartilhar conteúdos de alto nível e promover o diálogo, troca de experiências, relacionamento e conectar interesses entre os principais players do setor, que vão debater o futuro do segmento de saúde.

Para mais informações sobre os cursos acesse: https://www.hospitalar.com/pt/congressos.html#cursos

Sobre a Hospitalar 2022

A 27ª edição da Feira Hospitalar será realizada de 17 a 20 de maio em um novo local, o São Paulo Expo. Será o palco para a geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico na área da Saúde. O evento é o ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional do segmento, aproximando compradores e fornecedores, promovendo networking e parcerias que geram ainda mais negócios. Terá mais de 1000 marcas expositoras de mais de 70 países e com estimativa de mais de 90 mil pessoas visitando o evento este ano.

Sobre TM Jobs

Com 10 anos de atuação e mais de 100 clientes, entre multinacionais e nacionais, a TM Jobs é uma rede de especialistas e lideranças com foco em projetos customizados de para as diversas áreas da Saúde focada em quatro pilares: Marketing (consultoria em posicionamento de mercado), Negócios (geração de leads, eventos e webinars), Eventos (planejamento e estratégia, gerenciamento de fornecedores e produção) e Comunicação (assessoria de imprensa, planejamento, criação e execução de campanhas institucionais, promocionais e de relacionamento e criação de peças).

A empresa traz uma rede completa para a área da saúde com o objetivo de conectar profissionais e companhias para que juntos possam construir um novo cenário para o setor. Entre os principais objetivos estão o desenvolvimento de ações voltadas para a humanização, resolutividade e estratégia. 

A TM Jobs possui duas plataformas importantes de conexão: o Business Club Healthcare (BCH), com encontros periódicos presenciais atuando por todo o Brasil, e o Programa Valor em Saúde, canal no Youtube e Spotify. 

O BCH é uma completa rede de relacionamento com tomadores de decisão do setor da saúde (CEOs, consultores, CMOs, Suppy Chain, CFOs, engenharia clínica, CIOs, farmacêutica, hotelaria, RH e OSS – Organização Social de Saúde) que, por meio de alianças importantes entre consultores, anfitriões, especialistas, entidades, instituições e apoiadores, formam uma agregadora rede de conhecimento. Também promove o desenvolvimento do setor healthcare por meio de encontros periódicos.

A TM Jobs ainda tem um Programa de Educação Continuada, que cria conteúdos específicos pata diversas áreas, realiza projetos customizados, com visão 360º do escopo e avaliação. E tem uma plataforma digital com o objetivo de conectar líderes e especialistas do setor para debaterem temas e conteúdos ligados ao segmento da saúde.

Autora:

Cristiane Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio