17.2 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Produtor Musical Sul-Mato-Grossense ‘GU3LA’ anuncia seu novo projeto de Deep House brasileiro.

Durante os últimos meses o produtor musical e artista Sul-Mato-Grossense de 19 anos Everton da Silva Nunes do Santos mais conhecido virtualmente e profissionalmente como GU3LA deu um passo enorme para a carreira com seu novo projeto de Deep House e Brazilian Bass. O produtor musical campo-grandense tem como ideia para esse novo projeto juntar as vertentes do Funk Brasileiro e a Música eletrônica em uma mesma produção.

GU3LA já conta com mais de 10 projetos de Música eletrônica lançadas e mais de 20 para ser lançadas aos meses. Envolvendo sempre os gêneros de Funk carioca e paulista, Trap, MPB ( Musica Popular Brasileira) e vertentes para o lado internacional pop. O novo projeto ganha um novo marco nas redes sociais e nas plataformas de Streamers de  musica online.

O produtor musical conta com mais de  60 mil plays e 27 mil downloads em plataformas tais como Palco MP3, Sua Musica, SoundCloud, um marco muito bom para quem está em 1º no estilo Eletrônica na cidade Campo Grande e 1º no estilo Eletrônica em MS.  Com o novo projeto o Jovem de 19 anos produtor musical e artista Sul-Mato-Grossense vem ganhando seu espaço na musica eletronica brasileira.

Autor:

Everton da Silva Nunes dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio