28.4 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Meu Frigo King fornece informação gratuita aos operadores pelo celular

Aplicativo desenvolvido pela Frigo King permite controle de todo o transporte de carga refrigerada na palma da mão; Iniciativa tem por objetivo tornar mais eficiente a operação logística

A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, está lançando o aplicativo gratuito Meu Frigo King. O objetivo é colocar na palma da mão dos operadores todas as informações necessárias para eles trabalharem de forma mais eficiente. “Transportar carga refrigerada é uma tarefa que precisa ser bem gerenciada para evitar perdas e a chave para isso é informação”, explica Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

O Meu Frigo King é um aplicativo compatível com qualquer aparelho celular. O app fornece informações necessárias a operação de transporte de carga refrigerada como: registro de temperatura interna e de picos de pressão, rotação e temperatura do motor, tensão de fase no equipamento, níveis de água e óleo no motor, registro de pressão de óleo e temperatura SETPOINT.

“O aplicativo oferece funcionalidades que permitem que o motorista acompanhe, em tempo real, as principais informações do baú refrigerado e do equipamento de refrigeração, podendo ajustar a temperatura, fazer o degelo e acompanhar o desempenho da viagem pela tela do celular”, revela o diretor da Frigo King. O dispositivo também vem com função exclusiva de armazenamento de dados permitindo controle das suas viagens e visualização de históricos de desempenho dos compressores e do equipamento a qualquer momento.

A criação do Meu Frigo King foi decidida em face da realidade encontrada no transporte de cargas refrigeradas. A empresas avaliou que falta informação acessível ao transportador o que acarreta em custo elevado de manutenção do equipamento de refrigeração, perdas na operação e consequente queda na receita do negócio.

A decisão de criar o aplicativo completo e gratuito foi natural. “Parceria com o cliente é entregar na palma da mão dele toda a informação necessária e sem custo”, afirma o executivo. A campanha de divulgação do Meu Frigo King conta com uma série de vídeos no Youtube e no site da empresa ressaltando o fato que com a Frigo King o operador tem informação de qualidade, gratuita e na palma da mão.

Sobre a Frigo King.

A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.

A Frigo King exporta para mais de 23 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.

A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.

Autor:

Fernando Antônio Rodrigues Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio