16.6 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

José Augusto leva a tour “Um Brinde ao Amor” para Manaus

Em uma inesquecível noite romântica

O cantor e compositor José Augusto leva a turnê “Um Brinde ao Amor “para Manaus no próximo dia 07 de maio,  a partir das 20h no Studio 5.

No repertório, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro, Paulo Sérgio Valle, a canção estourou na voz de Simone nos anos 90, também com o cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.José Augusto entende o que o público quer ouvir e estava na hora de dar sua própria interpretação a canção, incluindo em seu Set list,  que segue com outros sucessos que acompanham a sua carreira: Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui Eu e Chuvas de Verão.  Outros hits também não foram esquecidos na nova turnê. – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual, transformando-os num medley.

“São músicas muito importantes e marcantes na minha trajetória, todas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”. Enfatiza o cantor.

Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado.Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show numa noite especial, romântica e inesquecível.

Para saber mais acesse: 
Site: www.joseaugusto.com.br
Instagram:  www.instagram.com/joseaugustooficial
Youtube: www.youtube.com/joseaugustooficial 

SERVIÇO
Evento: Show de José Augusto
Data: 7 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Studio 5, Zona Sul de Manaus
Ingressos:  ShopIngressos
Informações: (92) 98632-2373

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio