16.5 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Banda Malta surpreende e lança clipe bem-humorado de novo sucesso 

O filme do single “Se lembrar de mim” conta com a participação descontraída dos integrantes da banda e numa das cenas o guitarrista Thor Moraes surge nu entre pétalas de rosa azuis 

Se rir é o melhor remédio, a Banda Malta acertou na receita e revelou um lado até então desconhecido da banda. No clipe que acaba de ser lançado para o single “Se lembrar de mim”, a segunda música da banda com o novo vocalista João Gomiero, todos os integrantes participam como atores que interpretam eles mesmos. Numa sequência envolvente, eles interagem com a atriz principal por meio de esquetes divertidas que esbanjam bom-humor. 

Eles cantam o tempo todo e aparecem de várias maneiras para atormentar a vida da personagem principal. A cena que mais chama a atenção é a que o guitarrista Thor Moraes surge tocando guitarra nu, sutilmente, envolto por um tapete de pétalas de rosa azuis, uma versão escrachada da cena imortal do filme “Beleza Roubada”. “Fica difícil não “se lembrar de mim” assim, não é mesmo?”, brinca Moraes com a situação inusitada do clipe. 

Para João Gomiero o mundo está precisando de mais diversão e mais sorrisos. “Acho que o clipe cumpre o papel de trazer um pouco de alegria para as pessoas, num momento tão difícil para a humanidade, ainda sob o efeito da Covid e agora assustada com a guerra que ameaça à paz no mundo e a boa convivência entre os povos”, reflete. 

Para João Gomiero o mundo está precisando de mais diversão e mais sorrisos. “Acho que o clipe cumpre o papel de trazer um pouco de alegria para as pessoas, num momento tão difícil para a humanidade, ainda sob o efeito da Covid e agora assustada com a guerra que ameaça à paz no mundo e a boa convivência entre os povos”, reflete. 

Novo single fortalece projeto de retomada da banda 

A formação atual da banda conta com o vocal de João Gomiero; Thor Moraes, na guitarra; Diego Bass, no baixo; e Adriano Daga na bateria. Depois da entrada de Gomiero e a flexibilização das medidas 

sanitárias por conta da Covid, a carreira da banda entrou numa nova fase. Esse ano o grupo já lançou “Madri”, sucesso de Fernando e Sorocaba, que atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Sucesso que a banda espera repetir com o novo single “Se lembrar de mim”. “É um momento muito importante para todos nós artistas e voltar ao estúdio, lançar as músicas, fazer shows é a nossa vida, é o que gostamos e sabemos fazer”, comenta Diego Bass. 

A agenda de shows também está sendo retomada com a participação da banda no Festival Comedoria, uma iniciativa da Prefeitura de Cotia, na Grande São Paulo. O festival vai acontecer de 06 a 08 de maio, com a Banda Malta fazendo sua apresentação no sábado, dia 07. “A retomada dos shows é marcante para todos nós. Todo esse tempo longe do público, longe do carinho dos fãs, deixou um vazio que só vai ser preenchido com os novos encontros”, ressalta Daga. 

Encontre a Banda Malta nas plataformas digitais 

O novo single está disponível em todas as plataformas digitais, em que a banda Malta já conta com uma boa legião de seguidores fiéis. São mais 3,2 milhões de fãs no Facebook (Banda Malta Oficial); O perfil no Instagram (maltaoficial) conta com quase 200 mil seguidores e o canal do Youtube Malta (oficial) se aproxima de 900 mil inscritos. O número de reproduções das músicas da banda supera 224 milhões, com 500 mil discos vendidos e 220 shows realizados em apenas um ano. 

A Banda Malta já recebeu duas indicações ao Grammy Latino nos quatro álbuns lançados, sendo um deles o mais vendido dos últimos 20 anos na indústria fonográfica brasileira. O grupo coleciona prêmios como disco de ouro, disco de platina e até disco de diamante. “Nós não vamos fugir em nada do nosso estilo. Continuaremos trazendo uma sonoridade agressiva e ao mesmo tempo romântica para a nossa música”, afirma Gomiero. 

Uma banda Super Star 

Criada em 2013, a Banda Malta já se destacava no ano seguinte com 

a participação na primeira temporada do ”Super Star”, da Rede Globo. O favoritismo para vencer o reality show surgiu já nas primeiras semanas. Com porcentagens altas de votos desde as primeiras apresentações no palco do Super Star a Malta venceu o programa ao interpretar uma música própria, “Supernova”, com 74% dos votos. 

A banda saiu da TV para consolidar uma trajetória de sucesso. No mesmo ano, os meninos de São Paulo se apresentaram com seu rock romântico na noite final do The Voice Brasil, tocando ”Diz pra Mim”, um sucesso de público e de crítica, eleita a ”Música do ano”. No início da formação, a Banda Malta contou com o vocalista Bruno Boncini. 

Em 2016, veio Luana Camarah que saiu em 2020. O guitarrista Thor Moraes vinha ocupando a posição até agora com a chegada de Gomiero. “Nós escolhemos o João porque ele conhece a banda, entendeu a nossa sonoridade e temos certeza de que todos vão gostar muito do que vem por aí”, finaliza Thor Moraes. 

Assista ao clipe em: https://www.youtube.com/watch?v=jDDGjc4vJiE

Redes sociais da Banda Malta: 
Instagram: https://www.instagram.com/maltaoficial/ 
Facebook: https://www.facebook.com/maltaoficial 
Twitter: https://twitter.com/malta_oficial 
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/bandamaltaoficiall 

Conheça a Ageimagem: 
Site: www.ageimagem.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/Ageimagem/ 
Instagram: https://www.instagram.com/ageimagem/ 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/ageimagem-comunicao 

Autor:

Gabriel Meneses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio