20.6 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Voraz celebra cinco milhões de visualizações no Spotify

Para comemorar os cinco milhões de visualizações no Spotify, a Voraz lançou uma nova versão da música “O Tempo é Rei”, canção que foi  lançada no início da carreira. Essa versão depois de cinco anos, vem com uma nova roupagem e novos elementos no estilo pop/rap com violão e beats eletrônicos.

Fazer a releitura dessa música foi uma opção da Voraz pela importância da canção no início da carreira da banda, que hoje conta com hits como “Vibe Boa” e  “Com Você” , que já passam de 3.5 milhões de plays nas plataformas digitais. O clipe é também uma releitura da primeira versão da música, gravado em diversos pontos turísticos da capital paranaense e já soma centenas de visualizações.

Sobre a Voraz

Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a Voraz traz um som pop/reggae com pitadas de rap e rock. Com músicas vibrantes e positivas, buscam levar seu conceito para todos que curtem essa pegada: acreditar em um mundo melhor, apreciar os momentos, buscar a evolução pessoal e espiritual, fazer a diferença. “A vida é uma arte e depende de nós fazer arte da vida”, conta o vocalista Diogo Ferraz.

A Voraz é formada por Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renato Pucky. Em 2021 a banda teve um crescimento de 500% nas plataformas de streaming No Spotify chegaram a entrar nas “Novidades da semana” e atualmente estão ativos nas playlists editoriais: “Praiana”, “Nação Reggae” e “Festa na praia”, alcançando quase 200 mil plays por mês e 90 mil ouvintes mensais.

Já na plataforma Deezer, obteve músicas nas playlists editoriais “Radar Pop”, “Pop Good Vibe”, “Reggae do Brasil” e “Sol&Mar”. No PalcoMP3 alcançou destaque nacional ficando por 2 semanas no top 10 dos artistas mais ouvidos no estilo.

Vale conferir!

O tempo é Rei

https://open.spotify.com/track/22hUdED5Aa334hLc4lHnTB?si

Para saber mais acesse:  
 facebook.com/oficialvoraz/
 www.instagram.com/vorazoficial/
https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb
https://www.deezer.com/br/artist/10052000
https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ.

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio