22.2 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Sobre arquitetura e urbanismo – Temáticas culturais: O Advento das Técnicas, O Mundo Urbanizado, A Condição Pós-Moderna e a Degradação Ambiental

Devido as diferentes culturas das sociedades que foram surgindo e se desenvolvendo a nível mundial, e foram gerando diversas atividades e aperfeiçoamento técnico para o desempenho dessas atividades, todo esse crescimento e aperfeiçoamento nos mais variados sistemas de produção e serviços, resultaram em impactos ao meio ambiente natural, devido a interferência do homem no meio ambiente, alterando as suas propriedades naturais com as extrações de matéria-prima e usos dos recursos naturais, solo, água, mais especificamente com a produção de artefatos, processos de urbanização e construções de edificações que causaram impacto a esse meio natural, aos nossos ecossistemas.

Autora:

Arq. Urb. Aline Cristinni Cardozo, Bacharela em Arquitetura e Urbanismo; UFC (Universidade Federal do Ceará). Pós-Graduação, PED (Pós de Especialização de Docentes); Curso de Educação Ambiental e Cidadania; ESPG, DF (Escola Superior de Planejamento e Gestão, Distrito Federal). Não concluído.

Download:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio