21.4 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem Produtor Musical produz videoclipe em repúdio a guerra e ao preconceito

De família ítalo brasileira, nascido e criado no bairro da Mooca na cidade de São Paulo-SP em 09 de abril de 1991, omassoni lança o single “F*** The New World Order“, integrante do selo, +T.R.A.P. Music o rapper e beatmaker vem com uma produção inspirado na linha Drill, com isso surge um experimental intitulado por ele de “Crunk Trap“.

O videoclipe tem a direção de Magno Silva e roteirização do próprio Massoni, possui partes de filmagens feitas na Europa e nos EUA com direitos reservados à “Massoni“. A narrativa apresenta o que a ganância dos “poderosos” podem fazer com o mundo, mostrando também que devemos ter fé e esperança na humanidade.

Caio de Paula Massoni também conhecido como “Massoni” por parentes e amigos é um Produtor MusicalStreamer e Ator brasileiro, que mesmo passando por uma infância conturbada e com dificuldades financeiras, decidiu correr atrás do tempo perdido.

Omassoni vem se destacando na internet através de suas redes sociais, inspirando e ajudando jovens que passam pelas mesmas dificuldades, criando conteúdo de uma maneira diferenciada e divertida, sempre utilizando seus perfis na TwitchYouTube eInstagram.

Esse novo lançamento replica dizendo omassoni é uma crítica aos gananciosos que fazem das crenças das pessoas um negócio, por isso o novo álbum foi intitulado God’s Not Sale que quer dizer Deus não está à venda”.

Em nota: “Não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus e a minha família e esposa que sempre me apoiaram, mas também meu amigo e Coach Marcos Ramos e ao jornalista e comentarista esportivo Paulo Reale ele me inspirou e incentivou a dar início a esse projeto nas mídias sociais. ” Diz: omassoni.

Sua citação preferida: “A fé nos aproxima de Deus, mas a humildade nos faz a sua imagem e semelhança. “

Novo Álbum: https://spoti.fi/3JwzIzA
Videoclipe: https://youtu.be/77Jze1ncBnQ
Face book: https://web.facebook.com/omassonii
Site: http://omassoni.renderforestsites.com

Autor:

 Nicolas R. Pedro

4 COMENTÁRIOS

  1. Com tantos artistas excepcionais ainda há espaço para verdadeiros gênios nessa arte fazendo você pensar sobre vários aspectos da nossa sociedade, um trabalho incrível de fato

  2. Com tantos artistas excepcionais ainda há espaço para verdadeiros gênios para nos fazer pensar em vários aspectos da nossa sociedade, que trabalho fantástico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio