17.3 C
São Paulo
domingo, 24 de março de 2024

Ativando a energia do empoderamento feminino

O empoderamento feminino é muito mais do que intuição e atitude; é energia e conexão. A biofísica estuda as grandezas fundamentais que compõem os sistemas biológicos: matéria; energia; espaço e tempo e a correlação com o universo oportunizando a vida.

A espécie humana apresenta diferenças nos sistemas fisiológicos do corpo masculino e do feminino. Em se tratando de energia e conexão com o meio, as características femininas se destacam por serem subjetivas e emocionais, com possibilidade de observação e atenção em várias direções simultaneamente, enquanto as masculinas voltam-se para a objetividade, razão e foco unidirecional. No entanto, estas características assim se apresentam de forma natural, porém estão presentes em ambos os sexos, bastando desenvolvê-las.

As pessoas estão conectadas magneticamente com o seu ambiente e se correlacionam entre si em uma constante troca de energia. A leitura das informações propagadas pelo meio, em outras palavras, a percepção das circunstâncias, é automática e as suas interpretações são determinadas, considerando, então, as características de cada indivíduo associadas ao seu grau de conhecimento.

O discernimento é a base do empoderamento e, considerando os atributos femininos, percebe-se aí um favorecimento. O equilíbrio destas características, que podemos denominar de forças, tanto na mulher quanto no homem, é de suma importância para levar uma vida plena.

Considerando os atributos femininos como diferenciais, a potencialização destas características oportuniza um empoderamento qualificado. Como viabilizar este fomento da energia feminina?

A ativação desta energia amplia a correlação com o todo, direcionando o fluxo de energia para um determinado foco, com o propósito de gerar mudanças e resultados favoráveis. É como ligar um super ventilador que direciona o vento. Isto irá formar a Sincronia Sistêmica. Todos os que estão neste campo de influência magnética vibrarão na mesma frequência, formando uma sinergia, isto é, a sincronia de todos os sistemas, somando resultados.

Na prática, a ativação da energia que oportuniza amplificar o empoderamento feminino é uma das funções operacionais da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, uma das ferramentas da Sincronia Sistêmica.

Isnar Amaral

Consultor em energia dos ambientes

www.isnaramaral.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio