21.5 C
São Paulo
segunda-feira, 15 de abril de 2024

Últimos dias para concorrer a um apartamento grátis da Plano&Plano

Quem quiser concorrer o segundo e último, sorteio da campanha “Apê Grátis”, tem até o dia 31 de janeiro para participar

Realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel pode estar mais próximo da realidade do que se imagina. A Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, que neste ano completará 25 anos de atuação, sorteará, no dia 10 de fevereiro, o segundo apartamento da campanha “Apê Grátis”, em uma live pelo Youtube, que promete emocionar a todos. 

O evento para conhecer o novo vencedor será transmitido a partir das 19h, e terá convidados trazendo assuntos sobre decoração de espaços e cultivo de plantas em apartamentos, dicas de educação financeira para compra do apartamento, e muito mais. 

Até o final do mês, dia 31, ainda é possível concorrer ao segundo apartamento. E, para aumentar as chances de ganhar, cada pessoa pode concorrer com até 3 cupons por CPF. O primeiro, entrando no siteda campanha e realizando o cadastro; o segundo, visitando uma das lojas da Plano&Plano, e o terceiro, fazendo uma análise de crédito.  

“Qual brasileiro que não deseja realizar o sonho da casa própria? A Plano&Plano nasceu com esse propósito, de criar empreendimentos para os diversos perfis de família. Quando idealizamos a campanha ‘Apê Grátis’ em 2021, pensamos em mais uma maneira de tornar essa aspiração real, sem que seja necessário comprar nada, basta apenas se inscrever”, pontua Andréia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano.  

No primeiro sorteio, realizado ao vivo pela internet, a paulistana Elizabete Cristina Santos, de 30 anos, foi a grande contemplada, concorrendo com apenas um cupom. Hoje, ela reside com sua família no Condomínio Residencial Plano&Parque do Carmo, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.  

Quem será o próximo proprietário de um apartamento novo? Para mais informações e regulamento da promoção, acesse aqui.   

 Sobre a?Plano&Plano??? A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, listada no mercado da B3 com ticker PLPL3, a Plano&Plano possui amplo portfólio como construtora e incorporadora, com mais de 44 mil unidades lançadas. Desde 2012 contando com a sua própria força de vendas, através de sua imobiliária Plano&Vendas, também é certificada pela GPTW, como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor. Com 25 anos de atuação, a Plano&Plano mantém o compromisso de oferecer aos clientes qualidade, respeito e transparência, e sempre com o um grande objetivo e propósito: construir lares e entregar sonhos.   ?? 

Autora:

Tatiane Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio