22.2 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Show – Banda Rastapé e Benziê em São Sebastião

No próximo sábado (15/01) acontece em São Sebastião, a Festa do “Vai que Vou”,  no Villa Show  – Praia de Camburi com a apresentação da banda Rastapé e Duo Benziê.

No repertório do Rastapé, além de clássicos do forró, faixas de seu novo EP “Encanto dos Anjos”  que traz como destaque as músicas: “Tantas Flores” e  “Espelho do Infinito”. O álbum Encanto dos Anjos trouxe uma mistura de ritmos, que alcançou também um público diferenciado. A ideia da banda , com este novo trabalho, foi expandir o forró e abrir portas, mostrando como entendem e gostam de transmitir a  essência da sua música, em uma linguagem própria do Rastapé, através de ritmos diferentes e com  letras contemporâneas.

A abertura do evento fica por conta do Duo Benziê, formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, com uma sonoridade que mistura MPB, Rock, Reggae e Samba.

Entre seus sucessos,  podemos destacar as canções;  “Casa Amarela” que emplacou entre as 50 virais do Brasil no Spotify, “Eu Amo Você Menina” que atingiu a marca de 700.000 plays também no Spotify e o hit ” Tenha do seu Lado”, a música decolou em todas as rádios do Brasil.

No repertório do Benziê,  além dos seus hits, o Duo fará também releitura de grandes sucessos da música brasileira que influenciaram sua carreira.

Espelho do Infinito

Tenha do Seu Lado

Serviço 

Data: 15/01/2022
Festa do Vai que eu Vou
Rastapé / Benziê
Horário: 22h
Local – Villa Show
End: Av Marginal 786 – Praia de Camburi – São Sebastião
Ingressos: www.sympla.com.br

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio