23.2 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ensaio da personagem Rebeca da novela ‘Um Lugar ao Sol’ inspira o uso da unha postiça

Acessório vem conquistando cada vez mais as mulheres de todas as idades.

Linda, carismática e cheia de charme! Assim é a Rebeca, personagem de Andrea Beltrão, na novela Um Lugar ao Sol, da Rede Globo. Durante uma sessão de fotos, a personagem apostou nas unhas postiças para arrasar no ensaio, e o acessório vem conquistando cada vez mais mulheres de todas as idades.

A Fhaces, primeira indústria nacional de unhas postiças e acessórios com alta tecnologia para atender o segmento focado no público brasileiro, apostou em produzir com matéria prima pura, sem mistura de outros recicláveis, o que proporciona maior maleabilidade, sem trincas, e de espessura extremamente fina.

“Hoje contamos em torno de 150 tipos, modelos e cores de unhas, entre elas brilho e fosco, naturais, francesas, colors, stiletto e até unhas para os pés”, conta Sandra Franco, sócia-fundadora da empresa Fhaces.

E para quem quer aproveitar a versatilidade das unhas postiças, a empresária compartilha dicas incríveis para aplicação e remoção. Confira:

Aplicação e cuidados

Escolher a unha aplicável corretamente para que esteja perfeitamente encaixada na unha natural, observando as laterais e o leito ungueal. Toda a base colocada e encaixada confortavelmente.

Tempo

Recomendado até 7 dias podendo chegar até 10 dias, se efetuar de forma correta a remoção. Elas não deixam fracas, desde que a cada 7 dias sejam removidas corretamente.

Remoção

Não existe manutenção para unhas postiças e sim remoção e nova aplicação.

Dica

O esmalte extra brilho valoriza ainda mais o brilho e a cor da unha postiça.

Caso fique com excesso de cola nas laterais, não se preocupe, passe um palito de madeira logo após a aplicação.

Autoria:

Fhaces
Instagram: @fhaces_oficial
Site: www.lojafhaces.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio