17.3 C
São Paulo
domingo, 24 de março de 2024

Dani Novelli abre show de Mc Hariel em Massachusetts

Cantora revelação na comunidade brasileira nos EUA

A cantora sertaneja e compositora Dani Novelli, se apresenta no próximo dia 04 de dezembro no 135 Lounge em Framingham – MA, abrindo o show do cantor  Mc Hariel que se tornou o primeiro no ranking de MCs mais escutados do Spotify, com quase 6 milhões de ouvintes mensais.O show será promovido pela Boston Strong Eventos com única apresentação em Massachusetts – EUA.

A carioca  que mora há cinco anos nos EUA, em Milford – MA, tem se destacado em suas apresentações para a comunidade brasileira que vive no país. Nos últimos dois anos Dani Novelli abriu os shows de grandes nomes da música brasileira, tais como: Elba Ramalho, Matheus & Kauan , Israel  Novaes, Saia Rodada , Simone e Simaria, Barões da Pisadinha, DJ Guuga entre outros.

A artista lançou quatro videoclipes que estão disponíveis em seu canal oficial , entre eles podemos destacar o audiovisual “Na América é Assim”, que  viralizou nas redes sociais , fazendo com que ela participasse  de um concurso de compositores sediado na Flórida. 

Entre seus novos projetos, Dani vai entrar em estúdio, no início de dezembro,  para gravação de seu novo single,  que será a primeira faixa lançada do seu EP de músicas inéditas. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2022.

A cantora declara que não foi fácil seu começo fora do Brasil, mas aos poucos,  foi trilhando seu caminho  sempre focada em seus objetivos.

 “Eu sou o tipo de mulher que aceito desafios, posso estar com medo, mas vou e faço acontecer, com o tempo as portas se abrem”, enfatiza.

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/dani.novelli

https://youtu.be/DuvK6cKKL9Q

https://youtu.be/XtCJYZxmirU

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio