26.3 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Evento 100% on-line – Principais súmulas e OJ’s do TST sobre recursos

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza nos dias 22, 23 e 24/11, às 19h, o evento 100% on-line “Principais súmulas e OJ’s do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre recursos”.

Os temas e expositores serão os seguintes: 22/11 – segunda-feira, Pressupostos recursais, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro; 23/11 – terça-feira, Recursos em espécie, Cristina Paranhos Olmos e 24/11 – quarta-feira, Recurso de revista e embargos no TST, Maurício Pereira Simões.

O objetivo do encontro é fazer uma análise crítica e profunda do entendimento do Tribunal Superior do Trabalho sobre recursos no Processo do Trabalho. As Orientações Jurisprudenciais (OJs), são orientações editadas pelos Tribunais do Trabalho a fim de uniformizar o julgamento de matérias com o mesm o tema. A OJ representa a linha de pensamento do tribunal acerca de um tema específico.

O Sistema de transmissão ‘ao vivo’ via internet, permitirá a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Inscrições: www.aasp.org.br/eventos

 Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com   Reinaldo De Maria (reinaldoimprensa@aasp.com.br).

Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP), fundada há mais de 78 anos, tem aproximadamente 80.000 associados em todo o território nacional, sendo sua principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, dentre vários outros produtos e serviços de excelência.

AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br)

 Facebook
https://www.facebook.com/aasponline
Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/
Twitter
https://twitter.com/aasp_online
You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline
Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp

Autora:

Vilma Teixeira


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio