17.1 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Banda Rádio Taxi se apresenta em São Paulo

A banda Rádio Táxi se apresenta em São Paulo no próximo dia 12 de novembro no Teatro Fernando Torres. Esse show além da volta aos palcos marca também a estreia do novo vocalista, o cantor Betto Luck, o novo integrante está com muita energia  para  estrear na banda. No repertório do show podemos destacar grandes hits do Rádio Táxi,  tais como;  “Eva”, “Rádio Ligado”, “Um Amor de Verão”, “Coisas de Casal”, “Se Você Pensa” e  “A Força da Minha Vida”.

Outra novidade é um projeto paralelo da banda , a turnê “Encontro de Gerações” – Rádio Táxi e Patrícia Marx, um projeto idealizado pelo escritório de gerenciamento Aplausos Entretenimento. A união de dois ícones da música brasileira com inúmeros sucessos emplacados,  num show com personalidade e conceito, que se tornou referência de uma geração, conquistando o seu lugar na história deste país.

Estou muito feliz com esse novo caminho, dia 12 de novembro  começo esta nova história e espero por vocês, será mais que especial! Neste dia teremos a participação  especial da cantora Patrícia Marx, dando o pontapé inicial da turnê “Encontro de Gerações” que em breve vai rodar todos os estados do Brasil. Comenta o vocalista Betto Luck.

Para saber mais acesse:
Instagram: bandaradiotaxi https://www.facebook.com/bandaradiotaxi/?ti=as  
Serviço
Data: 12 de Novembro
Horário: 21hs
Teatro Fernando Torres São PauloRua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, São Paulo  

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio