Premiação irá homenagear profissionais de Relações Públicas

0
574

As indicações para o Prêmio Profissional RP do ano 2021 estão abertas desde 1º de outubro; podem ser indicados RPs dos estados de São Paulo e Paraná.

Chega o momento de reconhecer os profissionais que mais se destacam na área de Relações Públicas. Estão abertas as indicações para o Prêmio Profissional RP do ano 2021, realizado pelo Conrerp 2ª Região (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 2ª Região, SP/ PR) e destinado aos profissionais da área que atuam nos estados de São Paulo e Paraná. A iniciativa tem como objetivo promover a profissão e tornar público o reconhecimento de pessoas que fazem a diferença no desempenho de suas funções em comunicação.

Nesta edição, serão contempladas três categorias distintas: Prêmio RP Revelação; Prêmio RP do Ano – Mercado; e Prêmio RP do Ano – Academia. A votação acontecerá em duas etapas, a primeira de livre indicação, com definição dos finalistas; e a segunda para a escolha dos vencedores em cada uma das três categorias.

Publicidade

A primeira etapa consiste nas indicações para as três categorias do prêmio, de nomes de profissionais devidamente registrados, atuantes em quaisquer dos municípios dos estados de São Paulo e Paraná, que estejam regulares com o Sistema Conferp. Os eleitores poderão indicar livremente até cinco profissionais para cada categoria, escolhendo votar em profissionais do estado do Paraná, de São Paulo, ou em ambos, sem a necessidade de ordenar as colocações. Para cada indicação deverá ser apontado nome e sobrenome e empresa/ instituição em que o profissional atua, ou se é autônomo.

Na segunda etapa, os votantes escolherão os nomes classificados na primeira fase. Desta vez por ordem de preferência, poderão apontar até três profissionais na categoria Revelação, três na categoria Mercado, e três na categoria Academia, podendo optar por votar em apenas um estado ou em ambos.

Após o encerramento da segunda etapa, serão declarados vencedores do Prêmio Profissional RP do Ano as pessoas mais votadas nas três primeiras colocações, pelos estados respectivos e em cada uma das categorias.

A composição final de vencedores da premiação de cada estado será:

·         Prêmio RP Revelação: 1°, 2° e 3° lugares;

·         Prêmio RP do Ano – Mercado: 1°, 2° e 3° lugares;

·         Prêmio RP do Ano – Academia: 1°, 2° e 3° lugares.

Saiba mais: https://conrerp2.org.br/#1631558267437-12f1f364-6dfe

Autora:

Eliana Zanini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui