20.8 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

O Desconhecido

O desconhecido te assusta?

Fala pra mim o que te assusta?

Medo de ter medo?

Medo da vida?

Medo da Morte em Vida?

Medo da Morte?

Medo do pós Morte?

Qual é a origem do teu medo?

Saiba a Sua Senhoria e amigo que Viver é mergulhar no desconhecido e é impossível Viver de verdade sem uma boa dose de medo.

O medo não é de todo mau. Eu diria até que até certo ponto o medo é positivo. O medo nos dá o limite da nossa existência, nos permite aproveitar dos bons momentos felizes pois sabemos que o tropeço pode estar no passo seguinte. O medo nos põe em alerta. Nos resseca a boca mas nos garante a sobrevivência.

Amigo, não deixe que a tua vida se atrofie por causa do medo. Olha pros lados, com certeza tem uma mão à procura da sua mão para te apoiar na caminhada. Ceda afeto, seja profundamente afetado pelo Amor da Amizade e de outros amores.

O Mundo te envolve. Aqui, logo na esquina, alguém precisa de ti. Fomes viscerais precisam ser saciadas e mais que um prato de comida você pode doar a sua solidariedade, a sua palavra de conforto. Há muitas cabeças a serem acarinhadas.

Amigo, não estou subdimensionando a dor que você está sentido no momento, estou apenas te oferecendo a minha ajuda. Sei que você precisa encontrar os mecanismos internos para encontrar o suave descanso. A cura para o seu mal. Mal passageiro mas mesmo assim mal.

Encoste a tua cabeça aqui no meu ombro e adormeça,sonhe e se alimente daquilo que você tem de melhor, a sua Essência. A Fonte é inesgotável.

Paz e Felicidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

VIADUTO DO CHÁ

DECIFRA-ME OU TE DEVORO!

SINCRONICIDADES

INSPIRACÃO

A CARA E A CORAGEM

Patrocínio