20.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

Grupo IRKO anuncia parceria com a rede SMS na América Latina

São Paulo, SP 15/10/2021 – Boutique de serviços profissionais se associa a rede internacional de firmas independentes de auditoria, consultoria e contabilidade, que oferece serviços em toda a região e no mundo

O Grupo IRKO, boutique de serviços profissionais com quase 65 anos de história, agora é associado da SMS Latinoamérica, rede internacional de firmas independentes de auditoria, consultoria e contabilidade. Com forte presença na América Latina e diversas conexões ao redor do mundo, a SMS presta serviços em toda a região por meio de seus integrantes.

A SMS é membro do Fórum de Firmas, Comitê da IFAC (Federação Internacional de Contadores) que inclui exclusivamente firmas que adotem padrões internacionais de auditoria e controle de qualidade. Atualmente, o Fórum de Firmas conta com 31 membros plenos.

“Para nós, compor a rede SMS na América Latina é um privilégio e um atestado da qualidade dos serviços que o Grupo IRKO vem prestando há mais de seis décadas no Brasil. Agora, além de nos beneficiarmos do conhecimento compartilhado desta rede, poderemos também oferecer aos nossos clientes abrangência em toda a região”, afirma Eduardo Luque, sócio-diretor da IRKO.

“Aumentar nossa presença no Brasil – país de tamanha importância na nossa região e no mundo -, junto com uma empresa de trajetória tão importante e reputação tão elevada como o Grupo IRKO, nos estimula a continuar o caminho iniciado há quase duas décadas, consolidando nosso compromisso em prestar serviços da mais alta qualidade aos nossos parceiros e seus clientes, ajudando a expandir seus projetos e negócios”, diz Pablo San Martín, presidente da SMS Latinoámerica.

A SMS Latinoamérica é também reconhecida como uma das principais organizações de auditoria e contabilidade pelo International Accounting Bulletin, publicação internacional dedicada ao setor.

Website: https://site.irko.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio