18.7 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Olimpíadas da Beleza: Volume Russo x Volume Brasileiro

Dramático, volumoso ou marcante, especialista fala sobre os diferentes tipos de extensão de cílios.

Não é apenas nas Olimpíadas que temos competição. Quando o assunto é a beleza do olhar, temos dois líderes que não passam despercebidos: Volume Russo x Volume Brasileiro!

Segundo a especialista Thaís Giraldelli, proprietária da Lash House, a extensão de cílios além de trazer muita praticidade, é uma técnica estética que realça a beleza de toda mulher. Ela explica a diferença entre as duas lideranças que fazem sucesso e com torcida garantida.

Volume Russo

A técnica consiste em aplicar de 3 a 10 fios sintéticos em cada cílio natural. Os fios são aplicados em formato de fan (leque), onde são montados no momento da aplicação. A profissional utiliza fios e pinças específicos para um melhor acabamento. O resultado é um olhar mais dramático, volumoso e podemos chegar ao efeito delineado.

A manutenção tem por objetivo manter o olhar sempre impecável e consiste em aplicar novas fans nos novos cílios que tomaram lugar dos que caíram naturalmente junto com suas extensões. Fazendo a sua manutenção periodicamente você terá sempre suas extensões impecáveis e estará pronta para aproveitar cada momento da sua vida com o seu melhor olhar.

Volume Brasileiro

O Volume Brasileiro é uma nova técnica de alongamento de cílios e tem se tornado a queridinha do momento! Usando cílios em formato de Y, essa técnica promete um resultado volumoso e marcante.

“Eu particularmente gosto de refazer uma vez por mês para manter os fios sempre alinhados e dentro do mapping que escolhi. Como tenho olhos pequenos o Volume Brasileiro permite entrada de luz e mostra um pouco de pele no fundo, dando densidade ao olhar, sem deixar tão escuro. Ideal para o meu gosto!”, conta Thais Giraldelli.

E aí, você é do time do Volume Russo ou Volume Brasileiro? Seja qual for a sua escolha, com certeza ficará com um olhar poderoso!  

Autora:

Thaís Giraldelli, proprietária da Lash House, referência em extensão de cílios e micropigmentação.
Instagram: @lashhousebr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio