21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Leibniz lança o single “Lhe Acho”

“Faço Brasilidades com ênfase em Samba-Rock!”

O cantor e compositor Leibniz lança o primeiro single do DVD “Recomeço” a música “Lhe acho”, composição própria no melhor ritmo brasilidades com ênfase em Samba-Rock . O DVD disponível em todas as plataformas digitais, com onze faixas inéditas, gravado em um galpão de carros antigos em São Paulo, a produção foi assinada por Laranja Preta produções, Mooverama e Takao Music.

Leibniz desenvolve um trabalho que é uma mistura de MPB contemporânea com a tradição samba-rock, reggae e pop-rock.  Suas letras e composições têm poesia e melodias marcantes “são músicas que falam de amor, experiência de vida, reflexões dos sentimentos contemporâneos”. 

Sobre Leibniz

O cantor dividiu e compartilhou o palco com grandes artistas do cenário musical entre eles: Paralamas, Titãs, Charlie Brown Jr., Maskavo, Sepultura,Xis, a sua participação foi sempre como banda. Entre seus projetos o desafio de levar sua música, representar a MPB, a cultura da mistura brasileira de ritmos para os quatro cantos do mundo.    

Nascido em Itapetininga – SP, Leibniz teve contato com a música e as artes desde cedo, veio de uma família de músicos e teve total apoio e incentivo da família. Aos doze anos de idade passou a ter um contato direto com este universo , que o deixou fascinado e confiante em montar sua primeira banda , com amigos.

O cantor tem como referência e inspiração: Paralamas, Jorge Ben Jor , Pearl Jam e Bob Marley, encontrou na composição seu verdadeiro caminho. Foi guitarrista por muitos anos e participou da formação de várias bandas, sempre colocando suas composições como carro chefe do repertório autoral das bandas, com estilos musicais variados; Rock, Samba-Rock, Reggae, Forró, Manguebeat, funk, Groove e MPB contemporânea. Gravou alguns álbuns independentes com as bandas que participou, mas nada lançado no mercado musical. Hoje como artista independente, participou ativamente da produção, composição e vocal do seu primeiro EP e DVD (ao vivo) O repertório de “Recomeço” , com faixas em estilo variado que une a linguagem, expressão e originalidade do artista.

Neste ano complicado para as artes no mundo, o artista está focado em trabalhos de mídias e oportunidades on-line tais como lives, videoclipes, streamings e um canal direto com os fãs, hoje com dezessete mil seguidores em seu instagram, uma marca interessante para seu início em trabalho solo e independente. Este trabalho foi um divisor de águas,  representa uma revolução musical em sua carreira que se aprofunda em ritmos brasileiros, para explorar e abrir novos caminhos

Vale conferir a música:
Lhe Acho
https://www.youtube.com/watch?v=9Fn7x0aaNe8

Fotos créditos – Ms.fotografia.sp

Para saber mais acesse:
www.youtube.com/leibnizoficial
Instagram | @leibnizoficial_
Facebook | /leibnizoficial
Youtube | @leibnizoficial
Spotify | leibnizoficial
Deezer | leibnizoficial

Autora:

Fernanda Lara Rocca

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio