17 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

BB Glow: Técnica coreana invade o mercado da beleza

Especialista explica procedimento que garante efeito de base permanente a pele

A pele perfeita das coreanas se tornou grande referência para as brasileiras, e o BB Glow invadiu o mercado oferecendo efeito de base permanente, muito indicado principalmente para quem tem pele oleosa, poros abertos e marcas de acne.

A técnica consiste em um microagulhamento e depósito das necessidades da pele, essa manobra proporciona na primeira camada a entrega justamente do que a pele precisa. “Se a queixa for poros abertos, é possível trabalhar com ácido hialurônico, colágeno, vitamina C e alguns outros séruns que permitem melhorar esse aspecto desde a primeira sessão”, explica Carol Nery, micropigmentadora e proprietária da Donna Bella, centro de referência na área estética.

Após esse procedimento, entra o pigmento orgânico da cor da pele a ser tratada, e também é possível trabalhar com outras tonalidades, dando aspecto de contorno, viscosidade e uniformidades que é o que as mulheres mais amam com esse procedimento.

Na sequência é realizada a LED terapia, que é uma cicatrização de todo o processo para que potencialize o resultado prometido. Uma técnica que realmente veio para ficar!

“Uma dica muito importante, é a paciente ficar atenta desde a caneta utilizada, passando pela nano agulha, séruns e pigmentos para se informar e identificar se eles são registrados pela ANVISA e de boa procedência. Além da segurança e higiene da clínica estética que busca realizar o procedimento”, finaliza Carol.

Sobre Donna Bella

Criada no início de 2021, a Donna Bella nasceu com o objetivo de dar uma guinada na vida das mulheres. Com muita técnica e beneficência, a proprietária Carol Nery entrega com excelência o propósito em uma escola de estética com os mais atuais cursos do mercado, além de diversos procedimentos e serviços.

O espaço se destaca por métodos de procedimento únicos e próprios. “É um pouquinho de cada pessoa que eu conheci, um pouco do que eu leio, um pouco do que eu busco“, explica a proprietária que é quem ministra a maioria dos cursos. Ela inclusive já chegou a fazer três cursos diferentes, do mesmo assunto, para elaborar o melhor para seus alunos e clientes.

Em pouco tempo, a Donna Bella já se tornou referência na área estética, principalmente quando o assunto são sobrancelhas e tratamentos de melasmas. O espaço oferece todos os serviços rápidos, tanto para o corpo como camuflagem de estrias, massagens, depilação, bronzeamento artificial e drenagens, quanto para o rosto, com diversos tipos de micropigmentação, além de pedicure, manicure, avaliações pré cirúrgicas e botox.

Autora:

Gabriela Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio