Empresária mudou de carreira e hoje é referência na área da beleza como professora, palestrante, empresária e influencer
Após se formar e atuar por 5 anos na área jurídica, Thaís Giraldelli largou tudo e decidiu investir em um sonho: fazer a diferença na vida das pessoas, ressaltando a beleza que existe em cada um. Foi então que ela fez um curso de maquiagem e foi de salão em salão pedir oportunidade de emprego. Em 2014, começou a prestar serviço em um espaço na Zona Leste de São Paulo. Apenas um ano depois, ela viu sua vida dar uma reviravolta e partiu para o empreendedorismo.
Em 2015, inaugurou no bairro Anália Franco em São Paulo, a Lash House. O espaço funciona como um co-working de beleza, sendo um dos primeiros neste formato na região.
Com mais de 6 mil procedimentos já realizados em seu currículo, ela se destaca no mercado principalmente pela prática e agilidade no procedimento, sendo considerada uma das profissionais mais rápidas e experientes quando o assunto é extensão de cílios. “Por ser uma das pioneiras na área, consigo garantir qualidade, segurança e um tempo de procedimento de cerca de uma hora. Com a correria do dia a dia, com certeza esse é um diferencial importante”, explica a empresária.
Entre os principais diferenciais da marca estão as técnicas exclusivas de extensão. Os métodos utilizados por ela são: Gel lys (técnica exclusiva), Volume Russo e Fio a fio.
Com formação internacional, Thaís Giraldelli possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza.
Ela foi a primeira brasileira a se formar em: Lash Box (Los Angeles), Bordeaux (Cazaquistão), Illumino (San Francisco). Além de participar da primeira turma da Phiacademy (Sérvia) e se tornar treinadora oficial da Olga Resnichka (Rússia).
Atualmente além da extensão de cílios, Thaís Giraldelli atua também com: BB Glow; micropigmentação labial e micropigmentação de sobrancelhas.
A empresária ainda consegue dedicar um tempo para palestrar e ministrar cursos para mulheres que, assim como ela, querem mudar a área de atuação e veem na área da beleza uma forma de ter independência financeira e agenda flexível. A divulgação dos cursos é feita pelo Instagram oficial.
Todo esse currículo e a força no empreendedorismo feminino, fez com que a empresária ganhasse reconhecimento também na mídia, sendo fonte de entrevistas para veículos de comunicação no Brasil, como programas de TV de grandes emissoras, revistas de âmbito nacional, jornais e grandes portais.
Autora:
Gabriela Andrade