28.7 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

A força do empreendedorismo feminino: Conheça Thaís Giraldelli

Créditos: Thaís Aline/Fio Condutor

Empresária mudou de carreira e hoje é referência na área da beleza como professora, palestrante, empresária e influencer

Após se formar e atuar por 5 anos na área jurídica, Thaís Giraldelli largou tudo e decidiu investir em um sonho: fazer a diferença na vida das pessoas, ressaltando a beleza que existe em cada um.  Foi então que ela fez um curso de maquiagem e foi de salão em salão pedir oportunidade de emprego. Em 2014, começou a prestar serviço em um espaço na Zona Leste de São Paulo. Apenas um ano depois, ela viu sua vida dar uma reviravolta e partiu para o empreendedorismo.

Em 2015, inaugurou no bairro Anália Franco em São Paulo, a Lash House. O espaço funciona como um co-working de beleza, sendo um dos primeiros neste formato na região.

Considerada referência em diversas técnicas e conhecida pelo espírito inovador, atualmente Thaís Giraldelli trabalha como Lash Designer, professora, palestrante, influencer e ainda, desenvolvedora de produtos de marca própria na área da beleza.

Com mais de 6 mil procedimentos já realizados em seu currículo, ela se destaca no mercado principalmente pela prática e agilidade no procedimento, sendo considerada uma das profissionais mais rápidas e experientes quando o assunto é extensão de cílios.  “Por ser uma das pioneiras na área, consigo garantir qualidade, segurança e um tempo de procedimento de cerca de uma hora. Com a correria do dia a dia, com certeza esse é um diferencial importante”, explica a empresária.

Entre os principais diferenciais da marca estão as técnicas exclusivas de extensão. Os métodos utilizados por ela são: Gel lys (técnica exclusiva), Volume Russo e Fio a fio.

Com formação internacional, Thaís Giraldelli possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza.

Ela foi a primeira brasileira a se formar em: Lash Box (Los Angeles), Bordeaux (Cazaquistão), Illumino (San Francisco). Além de participar da primeira turma da Phiacademy (Sérvia) e se tornar treinadora oficial da Olga Resnichka (Rússia).

Atualmente além da extensão de cílios, Thaís Giraldelli atua também com: BB Glow; micropigmentação labial e micropigmentação de sobrancelhas. 

A empresária ainda consegue dedicar um tempo para palestrar e ministrar cursos para mulheres que, assim como ela, querem mudar a área de atuação e veem na área da beleza uma forma de ter independência financeira e agenda flexível. A divulgação dos cursos é feita pelo Instagram oficial. 

Todo esse currículo e a força no empreendedorismo feminino, fez com que a empresária ganhasse reconhecimento também na mídia, sendo fonte de entrevistas para veículos de comunicação no Brasil, como programas de TV de grandes emissoras, revistas de âmbito nacional, jornais e grandes portais.

Um dos próximos passos que Thaís Giraldelli deseja alcançar com a Lash House, é a entrada no mercado de franquias. Podendo ampliar ainda mais os seus conhecimentos e levar todo esse serviço de qualidade para outras cidades e estados do Brasil. “As pessoas me cobram bastante essa expansão e estamos trabalhando para conseguir tornar mais esse sonho uma realidade”, finalizou a empresária.

Autora:

Gabriela Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio