21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bruno Santos Rocha Santana é um jovem apaixonado pela música

Bruno Santos Rocha Santana tem 29 anos e reside em Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo. O jovem que traçou sonhos e idealizações, desde de muito novo sonhava em ser músico. Cresceu vendo seus amigos vivenciando aquilo tudo e tendo cada vez mais pra si o que queria de verdade. Vivendo sua adolescência voltado para o esporte, no colégio em que estudava. E foi aí que tudo um dia começou.

“Eu decidi que então iria estudar música, momento em que ingressei na primeira escola de música. Com isso, pude perceber que a música era exatamente o que falta para me completar”, afirma o jovem músico.

E então, ao longo dessa caminhada estudantil, ele fundou uma escola de música, que é situada na cidade da Redondeza. Apaixonado pela arte, Bruno Santos Rocha Santana atuou voluntariamente por um ano como instrutor de música nessa escola.

Quando me encontrei com a música, de fato conheci essa arte, que nos faz sentirmos melhor de muitas formas e sentidos. Tive certeza que estava no caminho certo. No ano seguinte, fui contrato pelo Estado para dar aula em um instituto de atendimento socioeducativo. Foi quando tive o prazer de conhecer alguns nomes da música, e compartilhar ainda mais o conhecimento e tirei minha carteira de músico na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil).

Bruno conta que um dos projetos abriu as portas para o mundo da música. Atualmente ele tem composições e participações em melodias que são trabalhos realizados com bandas.

De um jovem sonhador e vivendo o que a música tem de melhor, desde gêneros musicais como forró, bossa nova, jass, blues até raggae. Com isso, um dos projetos que Bruno tem em mente e que estou trabalhando é beneficente. Justamente para aquelas pessoas que querem ingressar na música. Em breve teremos uma escola aberta especialmente à essas pessoas que tem talento e dom, mas que ainda não tiveram oportunidade de lapidar ou se descobrir.

Autor:

Bruno Santos Rocha Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio