23 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Additive Manufacturer Green Trade Association anuncia novos membros

HOLLYWOOD, Flórida 23/2/2021 –

Mais oito organizações se comprometem a promoção sustentável em MA

A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), um grupo comercial global criado para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA), anunciou hoje que doze empresas líderes de MA de oito países se juntaramàorganização para promover a sustentabilidade em MA, levando o seu grupo a uma composição total de vinte associados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210223005919/pt/

Se juntando como um novo asssociado fundador é a ExOne, pioneira e líder global em sistemas de impressão 3D industriais utilizando tecnologia de impressão binder jet 3D. Como associado fundador, a ExOne servirá junto com os demais associados fundadores, a Sintavia, LLC, uma empresa designer e impressora 3D de uma nova geração de componentes de voo e lançamento, a Taiyo Nippon Sanso Corporation (uma das empresas operantes sob a Nippon Sanso Holdings Corporation), um fornecedor de gases industriais estáveis para uma ampla variedade de indústrias globais; e a QC Laboratories, Inc., um laboratório de testes avançados e não destrutivos focado em componentes MA. Esses co-fundadores determinarão a direção estratégica da AMGTA, fornecerão supervisão de governança, e considerarão projetos de pesquisa futuros que os associados podem votar para encomendar.

Se juntando ao AMGTA como novos associados participantes estão: A BASF 3D Printing Solutions, um fornecedor de soluções de impressão 3D que em toda sua cadeia de valores de manufatura aditiva trabalha sob a marca Forward AM; a DyeMansion, o líder global em fluxos de trabalho automatizados de pós-processamentos para a impressão 3D de polímero industrial; a Fraunhofer Institute for Laser Technology (ILT), um dos institutos globais líder na área de manufatura aditiva baseada em laser; a HP, Inc., um líder global de impressão 3D e soluções de manufatura digital para a produção sustentável; a Rusal America, uma subsidiária da Rusal, o maior produtor mundial de alumínio de baixo carbono; a TRUMPF, uma das empresas líderes mundiais em máquinas-ferramentas, tecnologia a laser e manufatura aditiva para aplicações industriais; e a 6K, uma produtora líder de pós metálicos que está estabelecendo um novo padrão MA “verde”, aproveitando recursos sustentáveis como matérias primas para a produção de pós premium com sua plataforma UniMelt®.

Estes novos associados participantes servirão ao lado dos associados participantes atuais, a AMEXCI AB, um acelerador para a adoção de tecnologias de manufatura aditiva nas indústrias nórdicas; a Danish AM Hub, o ponto focal da Dinamarca para o ecossistema de manufatura aditiva; a EOS, o fornecedor líder mundial de tecnologia na impressão 3D industrial de metais e polímeros; a GE Additive, líder mundial em design e fabricação de aditivos, um processo pioneiro que tem o poder e o potencial de transformar negócios; a Materialise, que incorpora três décadas de experiência em impressão 3D em uma gama de soluções pioneiras de software e serviços de impressão; o National Manufacturing Institute Scotland, um grupo de instalações de P&D de manufatura lideradas pela indústria que transformam habilidades, produtividade e inovação na Escócia; aSiemens Digital Industries Software, um impulsionador da transformação de design, engenharia e manufatura com seu portfólio empresarial digital Xcelerator; a SLM Solutions Inc., fornecedora líder de máquinas de impressão 3D de metal industrial com foco na fabricação de aditivos de metal e tecnologia multi-laser; e a Stryker, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia médica.

“Estou animada para oficialmente dar as boas-vindasàExOne como nova associada fundadora da AMGTA, além de cada uma de nossas empresas associadas participantes”, afirmou Sherry Handel, diretora executiva da AMGTA. “Sua dedicação para apoiar a missão do nosso grupo comercial, deixa a AMGTA em um bom posicionamento para o seu crescimento, e ajuda a investir em novos projetos de pesquisas sustentáveis na manufatura aditiva. Estou ansiosa para trabalhar com todos os nossos associados, enquanto aumentamos a AMGTA como o recurso chave na indústria, para o avanço sustentável da indústria MA neste ano e além”.

Sobre a AMGTA

A AMGTA foi fundada em novembro de 2019 para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA) em comparação com os métodos tradicionais de manufatura. A AMGTA é uma organização não comercial e sem vínculos, aberta a qualquer fabricante que adote o método aditivo ou parte interessada do setor que atenda a certos critérios relacionadosàsustentabilidade de produção ou processo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sherry Handel

+1 954.308.0888

www.amgta.org

Fonte: BUSINESS WIRE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio