22.6 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de julho de 2024

Dia das Crianças JBL: “a música conecta todas as gerações”

Líder global no segmento de áudio, a JBL lança campanha voltada para o público infantil, com produtos da linha JR, fone de ouvido, headset e caixa de som

Seguros, leves, com tamanhos distintos e limitação de áudio perfeita, os produtos da JBL também acompanham os pequenos em todos os momentos. Aproveitando o Dia das Crianças, a marca selecionou algumas dicas de presentes que oferecem tecnologias que fazem toda diferença no cotidiano das crianças; as chamadas de viva voz e Bluetooth, além da possibilidade de personalização de alguns produtos.

Com o mote “a música conecta todas as gerações”, a campanha relembra como a tecnologia evoluiu ao longo do tempo, mudando a concepção dos produtos e de consumo – partindo do toca-fitas e discos e chegando na caixa de som bluetooth e no streaming consumidos atualmente. Em destaque estão a JBL Go3 Eco​ e Clip4 Eco, o JBL JR 310BT, JBL Quantum 100​ e o JBL Wave Buds. Além da JBL Flip Essential 2, JBL Go Essential e JBL Tune 520BT, que podem ser customizados com stickers, textos e imagens. Confira, abaixo, o detalhamento dos recursos e tecnologias de cada modelo.

Projetado no tamanho ideal para o público infantil,  o JBL JR 310BT  tem áudio seguro de no máximo 85dB e vem com um conjunto de adesivos para personalização do produto. Com melhor conectividade por meio do Bluetooth 5.0 e mais autonomia de bateria, capaz de reproduzir até 30 horas, os fones apresentam almofadas acolchoadas e cores diferenciadas. E ainda conta com recurso para realizar chamadas de viva voz com qualidade. Preço sugerido: R$ 289,00.

Com graves intensos e precisos para quem valoriza a qualidade de áudio no dia a dia, principalmente para concentração, o JBL Tune 520BT oferece até 57 horas de reprodução ininterrupta, além de ter carregamento rápido. Leve e confortável mesmo após horas de uso, os fones de ouvido são dobráveis para caber na mochila e acompanhar os pequenos em qualquer lugar. E também pode ser customizado. Preço sugerido: R$ 299,00.

Com até 32 horas de bateria e um design seguro e confortável, o JBL Wave Buds é resistente a respingos e poeira. Com alta qualidade a partir de drivers de 8 mm e conexão via Bluetooth 5.2, o fone foi projetado para cotidiano, seja na escola ou passeio no parque. O design ergonômico se encaixa confortavelmente para você esquecer que está usando. E quando precisar de um impulso extra, pode acelerar a carga com duas horas adicionais de energia em apenas 10 minutos. Preço sugerido: R$299,00

Revolucionando a experiência sonora dos games, a JBL disponibiliza ao mercado brasileiro a linha JBL Quantum para jogadores casuais e competitivos. O JBL Quantum 100 coloca o jogador no centro da ação graças ao som preciso e envolvente que permite escutar cada detalhe do jogo. O produto é extremamente confortável e leve, para que o usuário se sinta à vontade por horas. Além da escuta, o áudio do microfone boom removível proporciona interações claras durante a partida, para não perder nada em nenhum segundo. Preço sugerido: R$ 219,00.

JBL Go Essential é uma caixa de som portátil e ultracompacta com Bluetooth. Reproduza suas músicas através de Bluetooth por até cinco horas de som com a qualidade profissional JBL. Mergulhe com seu design à prova d’água IPX7. Disponível em 3 cores vibrantes, a Go Essential é a caixa de som perfeita para acompanhar as crianças em qualquer lugar. Preço sugerido sem personalização: R$ 199,00, preço sugerido com personalização: R$ 239,00.

Com design inovador e ecológico, a JBL Go 3 Eco foi desenvolvida com materiais sustentáveis: 90% de plástico reciclado na estrutura mecânica e 100% de tecido reciclado no revestimento. Com Bluetooth 5.1 para uma conexão livre de fios impecável, tem capacidade para até 10 horas de reprodução com uma qualidade de áudio surpreendente para seu tamanho compacto – ideal para os pequenos. As crianças podem levar suas músicas para qualquer ambiente e aventura, pois a caixa conta com classificação IP67 resistente à poeira e à prova d’água; e está disponível nas cores verde florestal e oceano azul. Preço sugerido: R$ 299,00.

Com design ecologicamente correto, a JBL Clip 4 Eco também foi desenvolvida com materiais sustentáveis. Em um formato oval, a caixa tem até 10 horas de reprodução, com 5W RMS de potência sonora, aliados aos graves intensos que são característicos da marca líder global do segmento. Com Bluetooth 5.1, carregamento portátil, resistente à poeira e à prova d’água, é possível levar a música para qualquer ambiente. Disponível na cor branco nublado, seu mosquetão integrado suporta qualquer situação— é só prendê-la na mochila ou na bicicleta. Preço sugerido: Preço sugerido: R$ 399,00.

JBL Flip Essential 2 é uma caixa de som portátil companheira para todos os usos e locais, independente da condição climática – dos estudos até a beira da piscina, das manhãs ensolaradas às noites chuvosas. Oferece uma autonomia de até 10 horas de reprodução ininterrupta e de alta qualidade, com um som estéreo poderoso que preenche o ambiente de forma surpreendente. Apresenta design à prova d’água graças à classificação IPX7. Preço sugerido sem personalização: R$ 599,00, preço sugerido com personalização: R$ 699,00.

Mais detalhes sobre os produtos estão na loja online da JBL.

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas – do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Autora:

Juliana Prato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio