Lella Rodrigues, criadora do movimento MDT que já encantou mais de 5 mil pessoas, dá dicas de como ter uma vida mais abundante e transcender

0
281

Especialista em produtividade e transcendência estratégica para pessoas, marcas e empresas quer ajudar a transformar o mundo através da sua técnica

Sabemos que a vida está cada vez mais corrida, são demandas, obrigações e deveres que todos precisamos fazer todos os dias para termos uma vida realizada e feliz. Entretanto, muitas vezes não conseguimos atingir todos os nossos objetivos do dia gerando uma sensação de frustração e prostração.

Com esse raciocínio, a empreendedora e especialista em produtividade e transcendência Lella Rodrigues viu uma oportunidade para ajudar pessoas físicas e jurídicas a terem mais sucesso em suas empreitadas.

Publicidade

Com formação em em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e em design pela Belas Artes, Lella pegou para si o propósito de transformar vidas através de uma metodologia criada por ela que tem como objetivo despertar os 5 sentidos para novas experiências. 

Paladar, tato, visão, audição e olfato são colocados à prova na sua metodologia e estimulados ao máximo para que seja possível criar novas memórias e experiências transcendentes, como a própria Lella explica: “A transcendência é fruto da união entre técnica e sensibilidade, por isso utilizo experiências adquiridas em 15 anos de mercado, em conjunto com a intuição, para potencializar ainda mais o método”, afirma a especialista em produtividade e transcendência

Batizada como MDT ou o Manifestar da Transcendência, pode ser realizado em grupo ou individualmente com o objetivo de alterar a frequência que o cérebro atua, saindo da limitação de criatividade e estratégia e acessando a abundância e a versatilidade de pessoas, negócios e marcas

Dicas para transcender e viver o seu mais alto potencial todos os dias 

Conforme o MDT foi se popularizando e ficando conhecido, mais pessoas possuem o interesse em praticar o método para ter a sua performance aprimorada, tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Para isso, Lella dá dicas para quem quer começar a transformar a sua mentalidade para uma mais abundante e rica. Com apenas 3 dicas, ela garante que já é possível ver resultados. A 1ª dica é se conscientizar da mentalidade de subsistência, ou seja, perceber que muitas vezes existem pensamentos que estão intimamente ligados à sentimentos de autopreservação e percebê-los com empatia te trará mais autoconhecimento para lidar com eles logo mais. 

“Conscientizar-se da mentalidade de “subsistência” assim como a própria palavra diz: Sub (inferior) Existência (vida) é o primeiro passo para deixar de enxergar a si, o negócio, o profissional, de maneira inferior do que de fato pode viver, rentabilizar e produzir”, afirma a especialista em produtividade e transcendência.

A dica número 2 é utilizar os 6 sentidos: audição, visão, tato, paladar, olfato e o sentir da alma para alterar: a frequência de pensamentos da mente, as emoções geradas através desses pensamentos e a maneira de agir mediante aos acontecimentos da vida pessoal e profissional, sempre visando potencializar recursos de maneira abundante. 

E a dica número 3 é a análise de si e de seus negócios para compreender onde estão as execuções limitadas que impedem de impactar positivamente as pessoas e gerar soluções e resultados de alta performance e de maneira integrada.

De acordo com Lella, o MDT é um ferramenta para que pessoas, negócios e marcas possam potencializar o seu tempo produtivo e sair da zona de “subexistência”, permitindo-se passar por um processo de transcendência. Esse período de mudança é marcado por uma desabrochar de vários tipos de inteligências como: a criativa, a estratégica, a intelectual, a emocional e a espiritual que serão potencializadas para que os seus recursos possam dar frutos e resultados de maneira impactante e abundante.

Site: https://www.mdt.life/clubedaatranscendencia
Instagram: https://www.instagram.com/alellarodrigues/

Autora:

Flavia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui