A Celmar Móveis, referência brasileira na indústria moveleira, inaugurou neste mês de maio, a unidade Sorriso, em Mato Grosso. A loja se soma a outras 30 presentes em todo o território nacional.
Voltada para atender o segmento de mobiliário planejado de luxo, o endereço traz em 240m2 uma ampla variedade de linhas e soluções da marca. Acabamentos nobres, tecnologias, texturas e cores poderão ser conferidas em ambientes como Espaço Gourmet, Closet, Espaço Café, Home e Dormitório.
Rodrigo Martines, diretor de expansão da Celmar, destaca a importância do Centro-Oeste brasileiro para a marca. “Queremos ampliar nossa presença na região, que hoje conta com quatro lojas dedicadas a atender um público que busca por exclusividade, conforto e qualidade, seja para suas moradias ou espaços corporativos”, destaca.
A loja comandada por Cleyton da Silva Oliveira e Kamila Lubian, que respondem pela unidade Sorriso, integra os planos de expansão da marca para 2023. A próxima inauguração será em Alphaville – SP.
Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.
Autora:
Kátia Blandino