24.7 C
São Paulo
terça-feira, 23 de julho de 2024

Dupla de Neymar no Santos, Zé Love é o convidado da semana no Podcast Denílson Show

Ex-jogador da equipe santista comentou sobre momentos turbulentos na carreira, arrependimentos e sua visão sobre a realidade do esporte no país

São Paulo, maio de 2023 – Ex-parceiro e dupla de ataque com Neymar na época de Santos, Zé Love é o convidado da semana do Podcast Denílson Show, gravado nos estúdios da Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo e entretenimento e apresentado pelo comentarista da TV Bandeirantes e seu companheiro, Chico Garcia. O jogador tratou de falar sobre diversos assuntos polêmicos, dentre eles as suas decisões erradas ao longo da carreira, a depressão que teve e o quanto isso tem sido mais comum no futebol.

No começo da entrevista, Zé Love falou sobre sua passagem no Santos Futebol Clube, que de acordo com ele foi o auge de sua carreira no futebol. Ao lado de Neymar, o ex-jogador santista fez uma das maiores duplas de ataque, sendo coroado como campeão da Libertadores 2011. “Tinha acabado de chegar no lugar dos meus sonhos, no time do meu pai. Na hora que assinei o contrato, meu pai chorou”, ressaltou.

Apesar de viver um excelente momento logo no início da carreira, Zé Love não conseguiu se firmar na equipe, passando por vários times desde então. O atleta se diz arrependido de muitas decisões ruins que tomou, por inconsequência ou falta de comprometimento com a profissão. Além disso, ele também ressaltou que viveu situações complicadas. “Entrei em uma depressão profunda e quase cheguei aos extremos”, relatou.

Agora mais centrado, Zé Love enxerga que poderia ter mudado muito o rumo de sua vida, mas também vê uma falta de assistencialismo dos clubes em relação aos seus atletas. “Hoje, o que percebemos são a maioria dos jogadores ganhando mil e quinhentos reais por mês e sem apoio nenhum por parte das equipes. Atualmente, jogo pelo Iguatu e finalmente sei o que é o futebol de verdade”. Inclusive, nesse momento difícil, o atleta encontrou apoio na família de Neymar. “Sou muito próximo dele, amigo pessoal. O pai dele me ajudou muito!”, complementa.

Seguindo o bate papo, Zé Love também comentou sobre as críticas recentes aos jogadores considerados medalhões (que ganharam muitos títulos, mas que já possuem uma certa idade mais avançada). Por outro lado, o atleta também comparou a situação, as expectativas dos dirigentes em relação às grandes e jovens promessas do futebol brasileiro. Segundo ele, “os clubes estão dando mais valor em jogadores de 16, 17 anos que é vendido por milhões do que um campeão, aquele que já conquistou grandes coisas e deu grandes alegrias para a torcida”.

Quer conferir esse bate papo com o jogador Zé Love na íntegra? É só entrar no canal Podcast “Denilson Show”, disponível no YouTube ou nas principais plataformas de streaming como: Spotify, Deezer, Google Podcast, entre outras. 
 

Sobre a Insperiência

A Insperiência é uma agência que administra a carreira de talentos como: Denilson, Jakson Follmann, Chico Garcia, Leko Bertoldo, Ruth Manus entre outros. O foco é pensar a carreira dos talentos no longo prazo, criando frentes que atendam todos os públicos que possam consumir algum tipo de produto dos seus talentos, como: conteúdos digitais , programas de televisão, publicidade, palestras corporativas, entre outros. Também possui uma produtora de conteúdo, a Casa Onze, especializada na produção de clipes, podcasts, cursos online, fotos, etc. Saiba mais em: Link

Autor:

Adriano Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio