24.7 C
São Paulo
terça-feira, 23 de julho de 2024

Santista faz filmes em Hollywood 

Brasileira apostou no sonho Americano e hoje é uma Produtora em ascensão em Hollywood. 

Gabriela Ono mudou-se para Los Angeles, Estados Unidos, em 2017 para iniciar sua jornada no Mestrado em produção de cinema e tv. Em menos de um ano morando no país já teve um curta metragem selecionado em 3 festivais de cinema, incluindo Dances With Films que acontece no Chinese Theatre, um dos grandes cinemas de Hollywood. 

Logo após sua graduação ela juntou-se a Elysium Media para produzir filmes e séries de reality. 

Em outubro de 2022 seu primeiro filme, “My Transparent life”, estrelado por Jesse Sullivan (TikToker) e Francesca Farago (Brincando com Fogo), foi lançado em um grande evento de tapete vermelho em Los Angeles. 

No mesmo ano, Gabriela iniciou a produção de um documentário que investiga atividades paranormais na casa original da franquia “Invocação do Mal”. Além de passar noites na propriedade, a produtora convidou Andrea Perron, filha mais velha da família representada na franquia, para dividir suas experiências durante os 10 anos que viveu na casa. 

“Se eu não estivesse produzindo esse filme, eu provavelmente nunca teria colocado meus pés naquela casa. Mas no fim das contas, foi uma experiência incrível. Mal posso esperar pra ver a reação das pessoas assistindo tudo que a gente passou dentro da propriedade.” 

O filme tem previsão de ser lançado no inicio de 2024. 

No início do ano seu segundo filme, Contact: The CE-5 Experience, estreou em mais de 5 plataformas de streaming. Em apenas um dia o longa já estava entre o top 4 documentários da Apple TV. Além de ter se destacado na Amazon Video por semanas. 

Esse ano ela ainda lançará três outros documentários: “Beyond The Grave”, “Campreneur” e “IFO: Identified Flying Object”. 

Ela também mantem uma conta no Instagram e canal no YouTube onde ela compartilha dicas e conhecimentos sobre a indústria do cinema americano. Esse ano, ela entrevistou o produtor do filme O Território, Gabriel Uchida, que chegou perto de ser indicado para o Oscar de 2023 e também morou vários anos em Santos onde fez faculdade de Jornalismo. 

Autora:

Gabriela Ono

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio