20.1 C
São Paulo
sábado, 27 de julho de 2024

A verdade sobre o voto impresso

Porque o voto impresso é importante para as raposas políticas?

É sabido que em muitos lugares do Brasil, a população, vive a mercê, dos políticos e o voto de cabresto ainda é prática comum, mentira, isso não existe no Brasil é conversa de esquerdista. Assim sendo vamos desenhar o cenário com um possível voto impresso no país.

O Zé da transportadora (nome fictício), é o “comandante” de tudo na cidade, e é conhecido e respeitado na região, tanto na política, no judiciário e na sociedade de um modo geral, apesar de todas as atrocidades cometidas, o Zé, tem uma ficha alva como a neve, essa parte me fez lembrar de um hino religioso, aliás o Zé, é figura fácil nas igrejas, ajuda a todas as igrejas do local, sendo assim quase endeusado entre os fieis, de todas as religiões, o cara não faz acepção de pessoas, como manda a bíblia (repito, apesar de todos os seus crimes, nunca investigados).

Bom, já conhecemos o nosso “cidadão de bem” em questão, pois bem. Posto isso, nosso Zé, se candidata a prefeito da cidade, então ele chama o Pedrinho dedo nervoso, Paulo desossador, João carnificina, e outros homens respeitados (pra não dizer temidos) da cidade, para serem seus assessores na campanha.

Paulo desossador e João carnificina, apesar de nunca serem presos, devido a ausência ou omissão do poder judiciário local, são temidos por suas práticas criminais, acho que os nomes já revelam suas práticas, dispensando maiores informações ou esclarecimentos sobre tais feitos, dedo nervoso também é um homem temido na região, nem imagino o por que?

Certa feita, após uma reunião, os assessores reúnem lideranças locais e avisam, O Zé da transportadora, é nosso candidato e terá que ganhar com no mínimo, 95% dos votos, ah, não se esqueçam, o voto impresso prova pra gente o voto de todos, e vamos recolher todos os comprovantes de voto na saída da urna, vocês não vão querer problemas vão?

Chegada a eleição, os fiscais estão a postos com toda a cena desenhada, Chiquinho, Juvenal, dona Marieta e outros previamente combinados, votam no candidato concorrente e já grita que votou no Zé da transportadora, para dizer que (em caso de derrota do candidato Zé,) as urnas foram fraudadas.

O voto de cabresto que hoje em dia “NÃO” existe, estará claramente instaurado em todas as cidades do Brasil verde e amarelo!

João 8:32 – Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará …

Autoria:

Di…vagando em pensamentos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio