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domingo, 17 de novembro de 2024

Rede de franquias de lingerie exalta a beleza paraense dando espaços para clientes da marca serem as modelos de sua coleção verão

Um dos principais elementos em campanha de lingeries e de biquinis são modelos esteticamente magras ou com corpos invejáveis. Porém, quebrando paradigmas, uma rede de franquia de lingerie, vem mudando a forma como o padrão de beleza feminino deve ser visto.

Para Frida Underwear toda mulher é linda como é e há produtos ideias para todas elas. “As mulheres precisam saber que elas são belas como são, sem imposições de mercado sobre o que é ter um corpo bonito ou não”, comenta a CEO da rede Camila Reginato.

Por isso, que a marca utiliza em todos seus ensaios clientes, funcionárias e franqueadas, que sem medo, apresentam as linhas de produtos da empresa e, ainda, ganham empoderamento sobre si mesmas.

É o caso da cliente paraense da Frida, Ingrid Jamile Marialva Feller, que viveu comprando roupas sem receber o que de fato ela tinha visto, já que a modelo era fisicamente diferente dela.

“Uma coisa que me deixou apaixonada pela Frida foi a inclusão. Eu sempre entrava em sites para fazer compras, mas, principalmente com roupas, é preciso saber as medidas. Quando via nas modelos, com silicone e sem estrias, eu achava lindo, mas quando chegava, não era nada como eu havia pensado. Agora, nas peças da Frida me senti incluída e foi isso que me fez querer participar das sessões de fotos, porque eu nunca me veria como modelo. Há um tempo, eu odiava meu corpo, agora eu estou me amando”, relatou a modelo Ingrid.

Coleção beachwear com clientes paraenses como modelos

A Frida iniciou o ano a todo vapor, com a previsão de abrir mais uma unidade no estado do Pará. Isso, especialmente, motivou que Camila Reginato decidisse incluir nos ensaios da nova coleção de verão da marca, suas clientes paraenses, que se tornaram fãs da marca.

“A Frida Underwear trouxe a beleza paraense para o editorial de verão com lançamento de biquinis, dando protagonismo à beleza da mulher paraense. Escolhemos fazer a apresentação do Frida Beachwear no Pará porque, além de ser a mais uma unidade no estado, nele se encontra o Parque Nacional da Amazônia, uma extensa faixa da exuberante e densa Floresta Amazônica, lar de milhares de espécies da vida selvagem”, comentou a CEO da rede.

Os produtos da coleção de verão da Frida receberam nomes de praias paraenses e o editorial foi realizado próximo ao Encontro das Águas, entre o Rio Amazonas e Tapajós. “A Frida ressalta a beleza natural da mulher em meio a essas belezas brasileiras”, comenta Camila.

Robert Nicoletti, diretor de expansão da Frida, que luta pelo fortalecimento do empreendedorismo feminino, especialmente por meio do Franchising, reforça a essencialidade de abrir uma unidade na cidade paraense, dando sequência à estratégia da marca de expandir pela Região Norte.

“A importância de inaugurar mais uma franquia no Norte do País é contribuir para o empreendedorismo feminino em um local com tanta riqueza brasileira. A região faz parte do nosso planejamento, levando a Frida junto com a cultura local”, completa Robert.

Autor:

Rafael Gmeiner

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