No ultimo dia 31 a marca pioneira de fraldas no Brasil iniciou uma ação de marketing inédita no terminal de ônibus Tatuapé na cidade de São Paulo.
A nova linha DERMA PROTEK , esta sendo exibida nos telões gigantes do terminal, trazendo ao publico a tecnologia inovadora DERMA, uma dermo-barreira com extratos naturais aplicados nas fraldas que evitam as irritações de pele dos bebês com alta absorção rápida de 2x mais rápida, ajudando as mamães no melhor cuidado e conforto para os pequeninos.
Andréa Ribeiro ( Head de Marketing linha infantil) comentou sobre a importância da ação para a marca, “ PomPom é uma marca de mais de 50 anos que tem no seu DNA o pioneirismo, desde as primeiras calças plásticas no Brasil na década de 70 , como toda a evolução das nossas linhas de produtos e agora DERMA PROTEK, como primeira fralda infantil no Brasil como dermo-barreiras com extratos naturais “
Marcelo Spacca ( Diretor de Marketing e Comercial) também comentou “ sem duvidas estar ali para mais de 200 mil pessoas por dia levando informação de relevância e estreitando ainda mais nossa relação como as mamães , papais, e famílias que a tantos anos e gerações temos esta relação tão próxima”
Autor:
Willians Valter Fiori Da Cruz