O CX Summit, maior e principal evento de Customer Experience da América Latina, está se aproximando e para não ficar ninguém de fora, a Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente e organizadora do evento, antecipou a Black Friday e preparou uma promoção especial para os profissionais. Até o dia 28 de novembro, os ingressos estarão com 20% de desconto.
Os interessados devem inserir o cupom BLACKFRIDAYCX no ato da compra neste site e garantirão um valor ainda melhor do que o primeiro lote. Após dois anos sem evento presencial, o CX Summit reunirá mais de 44 grandes nomes do mercado de CX, além de welcome coffee e coffee break, salas de podcasts, feiras de negócios e happy hour.
A 6ª edição do CX Summit acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co, o evento visa criar um ambiente colaborativo com as principais informações e tendências do mercado de CX. “O CX Summit é uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes, além de garantir um excelente networking entre profissionais e marcas”, conclui.Confira a programação completa neste link e saiba mais sobre o evento.
Autora:
Beatriz Magalhães