26 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de julho de 2024

Torneiras coloridas da Celite chegam ao PDV 

Além do cromado, os produtos da linha Basic, estarão disponíveis nas cores Rose Gold, Gold e Preto, todas no acabamento matte;

No início, apenas o cromado reinava no universo dos metais de banheiros. Com a combinação do clássico branco (incluindo as louças sanitárias), as torneiras com tonalidades prateadas eram a única opção, que prosseguiu com o surgimento das cubas coloridas e acabamento matte. 

Mas hoje a realidade mudou! O consumidor brasileiro, reconhecido por seu desejo de compor banheiros com visuais modernos e arrojados, pode sim apostar na combinação de bancadas com torneiras coloridas! A Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, investiu em sua tecnologia de produção para desenvolver a linha Basic com três opções de coresRose Gold, Gold e Preto Matte. 

A novidade vem acompanhada da mais alta qualidade, um traço marcante na história de 80 anos de Celite. Sem medo de descascar ou perder a cor, a marca assegura a longevidade dos modelos coloridos graças a exclusiva tecnologia High Coat®

Trata-se de um revestimento feito com a mistura especial de materiais de alta qualidade. A superfície leva camada de Níquel, metal nobre que não corrói nem oxida facilmente. O Níquel aumenta a durabilidade do produto, além de criar uma condição perfeita para receber o revestimento com a tecnologia High Coat®. Quando esse revestimento especial é a aplicado, ele adere perfeitamente ao Níquel, garantindo uma superfície extremamente resistente.
As torneiras coloridas da Celite são produzidas com a tecnologia High Coat®, que assegura durabilidade e resistência dos produtos | Foto: Divulgação Celite
“Ao apresentarmos para o mercado os metais coloridos da Celite durante a Expo Revestir 2022 recebemos muitos comentários positivos, tanto dos arquitetos e designers quanto dos clientes que conferiram os produtos expostos em nosso estande. Assim, estamos muito confiantes que os consumidores também reconhecerão as torneiras Rose Gold, Gold e Preto Matte como produtos de alta qualidade”, afirma Aline Pereira, Gerente de Marketing da Roca Brasil. 

Com design versátil, as torneiras coloridas são perfeitas para todos os estilos de projetos – desde comerciais, com grande fluxo de público, assim como os residenciais em todas as localidades, incluindo as regiões litorâneas. “Nossa tecnologia High Coat® endossa a tranquilidade da resistência a impactos, bem como aos raios UV e a maresia“, enfatiza Aline. 

A facilidade de uso no dia a dia é outro atributo que valoriza a linha Basic da Celite. Junto com o design versátil e acionamento de fácil abertura, com mecanismo ¼ de volta e o arejador, que propicia o uso consciente da água, gerando uma economia de até 50% de água, o acabamento matte é perfeito para mandar embora as preocupações e trazer a certeza de um aspecto belíssimo em 100% do tempo. “O toque do matte dos nossos metais elimina as indesejadas marcas de dedos, deixando a torneira com aparência impecável“, argumenta a Gerente de Marketing da marca. 

Outro destaque é a garantia de fábrica. A marca oferece 10 anos de cobertura tanto no acabamento quanto no mecanismo, tornando-se a garantia mais completa do mercado brasileiro. 

Nas versões bica baixa, alta e de parede, a linha passa a ser encontrada no início de setembro de 2022. Conheça as opções do portfólio para ser mais um aliado dos profissionais em criar banheiros com muita personalidade.
Para cubas de apoio, com mesa para o metal, e cubas de semiencaixe a indicação é usar torneira de bica baixa. Para este projeto de banheiro pequeno a solução foi especificar cuba de semiencaixe Basic e torneira Basic de bica baixa, com exclusiva tecnologia High Coat®, na cor Rose Gold (acabamento fosco).
Para cubas de apoio, sem mesa para o metal, a indicação é usar torneira de bica alta. Para trazer um conceito monocromático para este projeto, a escolha foi a torneira de bica alta Basic, com exclusiva tecnologia High Coat®, na cor Preto Matte.
 Nesta imagem, a torneira de parece Gold, da linha Basic, com a exclusiva tecnologia High Coat® foi a escolhida. Além do cromado, este modelo está disponível nas cores Rose Gold e Preto, com acabamento fosco.
Sobre a Celite
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941. 

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa. 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários. 

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

Autora:

Heloisa Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio