19.6 C
São Paulo
domingo, 21 de julho de 2024

Ciro Gomes jamais se livrará de sua personalidade de pura ignorância.

O candidato Ciro Gomes (PDT), nunca sair da sua personalidade banhada pela sua pura cruel ignorância. Veja algumas situações cruéis que o candidato fez.

Ciro Gomes discutiu com jornalistas durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (15). Após ser interrompido, o pedetista perdeu a paciência com Vera Magalhães, mediadora da exibição, após a jornalista protestar contra a insistência de Ciro em uma resposta. “Por que essa hostilidade?”, questionou o candidato.

Ciro Gomes agrediu um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (28/4), durante passagem pela 27ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ciro Gomes, protagonizou mais um caso de perda de controle. Ele ficou irritado com a pergunta de um jornalista, em Boa Vista, durante campanha em 2018, e agrediu, xingou e ainda deu ordens a seguranças: “prende ele aí!”. O repórter questionou o ex-ministro sobre uma declaração anterior dele criticando a reação de brasileiros de Pacaraima à invasão de venezuelanos.

“Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da puta”, disse o candidato, empurrando o repórter. “Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Prende ele aí”, gritou Ciro.

Como vocês viram, o candidato Ciro Gomes nunca deixa essa pura personalidade de ódio de ignorância. Por que tanta raiva candidato? porque tanta ignorância?

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio