Marca também vai disponibilizar mesa touch que apresenta funcionalidades de automação de marketing
A Dinamize, especializada em plataformas com foco em automação de marketing e?e-mail?marketing, vai exemplificar, durante o Digitalks Expo 2022, como a integração entre os canais de venda on e off-line é algo mais simples do que muitos imaginam. O evento, considerado o principal na área de economia digital e tecnologia, acontece entre os dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo (SP).
Além do estande, umas das funcionalidades demonstradas será um totem em que os visitantes se cadastram e recebem conteúdos direcionados, mostrando como essa integração ocorre na prática. Além disso, uma mesa touch, apresentará todas as funcionalidades da plataforma da Dinamize.
Além da parte técnica, a companhia prepara uma atração especial, que promete mudar a vida de muitos, oferecendo uma nova compreensão sobre o mundo dos negócios. Por fim, todas as atividades estão relacionadas à palestra sobre automação de marketing e de vendas, no dia 25/08 às 14h, com participação de Jonatas Abbott, sócio diretor executivo da Dinamize.
“A ideia é reforçar a experiência de conexão entre os canais on-line e off-line numa estratégia bem-sucedida. Vamos compartilhar histórias e cases que conseguiram captar contatos na loja física e potencializaram suas receitas”, explica Jonatas.
Evento Digitalks Expo 2022
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: 24/08 das 7h30 às 19h e 25/09 das 7h30 às 23h
Local: Presencial – SÃO PAULO EXPO – Rod. dos Imigrantes, 1 – 5 – Jabaquara, São Paulo – SP, 04329-900
Autora:
Brenda Zaninetti