15.6 C
São Paulo
domingo, 1 de setembro de 2024

A trajetória da TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, foi o tema da palestra de Kassio Seefeld, CEO da empresa, aos integrantes da JCI (Junior Chamber International)

A trajetória da TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, foi o tema da palestra de Kassio Seefeld, CEO da empresa, aos integrantes da JCI (Junior Chamber International). O encontro foi em Cascavel (PR).

O executivo fez um breve relato da origem da empresa até seu momento atual. Seefeld deu especial atenção aos momentos em que a visão de oportunidade, aliada a liderança presente e trabalho de equipe foram decisivos para o crescimento da empresa. “A posição atual da TruckPag e seu prestígio como prestadora de serviço e referência no mercado meios de pagamentos para frotas é resultado da conjunção desses fatores”, explica o CEO.

A JCI é uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A entidade surgiu nos Estados Unidos em 1910. Atualmente está presente em 110 países reunindo mais de 200 mil jovens em cerca de 6 mil comunidades. A sede brasileira fica em Curitiba (PR).

Sobre a TruckPag. A TruckPag é uma startup de meios de pagamento focada em abastecimento de frota pesada, localizada em Cascavel (PR). A empresa é 100% nacional e dispõe de três produtos principais: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; CIOTPag, solução gratuita para emissão de CIOT e o PagPedágio, para pagamento de passagem de pedágio nas estradas em todo território nacional.

A TruckPag desenvolve 100% toda sua tecnologia de controle e gestão, integrando as mais variadas plataformas web e mobile, oferecendo integrações personalizadas. A empresa dispõe de 93 colaboradores e seu corpo técnico é formado por profissionais com experiência em logística, área financeira e tributos. A TruckPag não opera call center eletrônico garantindo que a cada ligação dos clientes um funcionário dará suporte.

Autor:

Fernando Antônio Rodrigues Neves 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio