26.3 C
São Paulo
terça-feira, 30 de abril de 2024

Inscrições para projeto Maré Mobilizadora encerram hoje (16)

Projeto social está selecionando jovens de 16 a 35 anos residentes no Estado para desafio de comunicação e mobilização social

O projeto social Maré Mobilizadora recebe, até esta segunda-feira (16), inscrições para desafios de comunicação e mobilização social. Os interessados precisam ter entre 16 e 35 anos e residirem no Pará. Para se candidatar é preciso acessar o edital do programa e preencher o formulário de inscrição.

Serão selecionados até 150 jovens para participar de 10 formações, com temáticas de meio ambiente, mudanças climáticas, direitos fundamentais, democracia, cidadania, comunicação e mobilização social. Os grupos que mais se destacarem durante o projeto concorrerão a prêmios em dinheiro, além de outras oportunidades individuais dentro do projeto.

O principal objetivo do projeto é estimular o engajamento dessas juventudes paraenses para comunicar sobre suas realidades através dos seus próprios olhares, evidenciando as narrativas de quem ama, sofre, vive e resiste em uma vida de luta nos territórios amazônicos. A iniciativa faz parte do programa Maré tá pras Juventudes e é desenvolvida pela ONG Cooperação da Juventude Amazônida para o Desenvolvimento Sustentável (COJOVEM) com o apoio do Instituto Clima e Sociedade (ICS).

Para saber mais sobre o Programa A Maré tá pras Juventudes e sobre as oportunidades dentro do Projeto Maré Mobilizadora, siga as redes da Maré no Instagram (@maretaprasjuventudes) e no Twitter (@marejuventudes).

Autora:

Thaís Amorim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio