A segunda edição do Sambadurras, comandado por Filipe Escandurras, reuniu um grande público no último domingo (5), no Espaço Marques, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. O evento confirmou seu sucesso ao promover uma verdadeira celebração às raízes do samba de roda com uma proposta contemporânea e cheia de identidade.
Além do anfitrião Escandurras, a noite contou com participações especiais de Flavinho Pagod’art e Rubynho, que levantaram o público com grandes sucessos do pagodão.
O evento também celebrou o lançamento da primeira parte do audiovisual “Sambadurras ao Vivo”, registrado durante a edição de estreia do projeto e dividido em três partes. A produção, que tem direção de Deived Cardoso, finalização de Tiago Lampanche e imagens assinadas por Varão, Tatu, Lampanche e Jeferson Silva, registra a potência e a energia desse novo capítulo da trajetória de Escandurras.
O SambaDurras nasceu do desejo do artista de revisitar suas origens e valorizar a tradição do samba de roda — ritmo presente em sua formação desde a infância.
Crédito da imagem: Rodolfo Tavares
Assessoria de imprensa
Olhar Conteúdo
Thatiana Seixas
71 98249-4048 | @olharconteudo

