O Fort Atacadista de Chapecó, rede de atacarejo do Grupo Pereira, preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Gaúcho e a Semana Farroupilha, celebrando a forte influência da cultura gaúcha na região Oeste de Santa Catarina.
No dia 20 de setembro, das 10h às 14h, o público que visitar o Fort Atacadista na Av. São Pedro, 1968, no bairro São Cristóvão, poderá participar de atividades gratuitas, que incluem:
– Costelaço a fogo de chão, preparado com toda a tradição gaúcha;
– Show do cantor Carlos Magrão;
– Degustação de produtos das marcas Aurora e Suq;
– Mateada com erva-mate Anzolli, garantindo um momento de confraternização típico da cultura regional.
O evento reforça a presença do Fort Atacadista na região e celebra a história, os sabores e os costumes gaúchos, proporcionando uma experiência única e gratuita para toda a família.

“É uma alegria para nós celebrar o Dia do Gaúcho e a Semana Farroupilha em Chapecó, uma região que abraça com tanto carinho a cultura gaúcha. Esperamos receber toda a comunidade para um momento de confraternização, com música, sabores típicos e aquela tradicional mateada, tornando este dia especial para famílias e amigos”, afirma Silvia Marquez, marketing do Fort Atacadista.
SERVIÇO:
-O quê: Celebração do Dia do Gaúcho e Semana Farroupilha no Fort Atacadista de Chapecó
-Quando: 20 de setembro, das 10h às 14h
-Onde: Fort Atacadista – Avenida São Pedro, 1968, Bairro São Cristóvão, Chapecó (SC)
-Entrada: Gratuita
