Está no ar a campanha “Mídia programática do seu jeito”, da ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, para comunicar as novas possibilidades oferecidas aos clientes após a aquisição da Pixel Roads. Criada pela agência in house da empresa, a comunicação reforça a possibilidade da escolha entre 2 serviços: a já conhecida consultoria, via ADSPLAY, ou a nova opção de autonomia, via Pixel.
“A ADSPLAY acaba de adquirir a Pixel Roads, plataforma com tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer mais performance para campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Mídia Programática, Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, entre outros. A campanha reforça a possibilidade da contratação de Mídia Programática e outras cerca de 20 mídias alternativas através de dois mundos distintos: um consultivo e personalizado, serviço já prestado pela ADSPLAY, e agora com a novidade da plataforma será possível um atendimento autônomo e acessível”, explica Júlia Greghi, Diretora de Marketing da ADSPLAY.
As peças foram pensadas para atingir o segmento B2B e serão veiculadas em sites especializados de marketing digital, por meio de mídia programática e também pelas redes sociais. O público-alvo são os profissionais de mídia e de marketing, tanto de empresas como de agências.
“Adotaremos estratégias de mídia avançadas, como o uso da DV360 mesclando peças estáticas e animadas, como GIF e vídeo, além de formatos para YouTube. Todos com foco em remarketing – usando bases de pessoas que interagem com o universo ADSPLAY e com a plataforma da Pixel. Também desenvolvemos uma variedade de copys para Google, além de carrosséis e posts estáticos que serão impulsionados nas plataformas da Meta. A campanha será 100% digital.”, completa Júlia.
AQUISIÇÃO
Neste mês, a ADSPLAY anunciou a aquisição da Pixel Roads, que passa a se chamar apenas Pixel. O negócio deve gerar um crescimento de 35% ainda este ano. Além de soluções de IA, a plataforma agrega a conexão de 20 formatos de mídia, mais de 500 mil audiências de marketing e uma base de cerca de 700 anunciantes de diversos tamanhos e setores.
Edu Sani segue como CEO da empresa. Bruno Oliveira, ex-CEO da Pixel Roads, assume como COO (Chief Operating Officer), e Leandro Navatta, cofundador da Pixel, assume como CTO (Chief Technology Officer).
Ficha Técnica:
Título: Mídia programática do seu jeito.
Cliente: ADSPLAY
Produto: ADSPLAY e Pixel Roads
Agência: In house
Criação: Cesar Salles
Atendimento: Júlia Greghi, Jennifer Sales, Nathália Quadrado
Mídia: Gabriel Simão e Tainá Reverendo
Aprovação do cliente: Júlia Greghi