Artista da Baixada Fluminense tem expandidos as fronteiras
O cantor e compositor JOVA dá continuidade à sua trajetória de experimentações sonoras dentro do indie nacional com “Happy End”, seu novo single disponível em todas as plataformas digitais. A faixa traz referências diretas de Lincoln Olivetti e do groove brasileiro para criar uma canção que une os bailes oitentistas com os amores de 2025.
Ouça “Happy End”: https://sandwiche.me/jova
Assista ao visualizer “Happy End”: https://youtu.be/4kuuAqo1n1E
JOVA segue expandindo as fronteiras de sua arte. Após ganhar notoriedade com a banda Mazé, em sua cidade natal de Belford Roxo (RJ), o artista se consolidou em São Paulo com uma sonoridade própria, que mistura pop, tropicalismo, britpop e certa melancolia urbana. Sua discografia solo inclui os álbuns “Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta” (2020), “Nada é Fixo” (2021), “Emergir” (2022) e o EP “Casa Caída” (2023). Atualmente, ele prepara o lançamento do EP “Solitude”.
O novo lançamento sucede a bem-sucedida parceria com o artista italiano Amado em “Uno Bianca”, segundo encontro entre os dois músicos — o primeiro foi o single “Só Eu”, que destacou o diálogo entre o tropicalismo brasileiro e o indie europeu.
Ouça “Uno Bianca”: https://links.altafonte.com/UnoBianca
Ouça “Só Eu”: https://obsessions.ffm.to/soeu
A produção do novo single é assinada por Alencar Martins, com participações especiais de Lucas Medina (guitarra e beats), Takao Uehara (baixo), Ciro Moura (sintetizadores), além das vozes adicionais de Mel Maranhão, Luiza Kolya e do próprio Alencar. A capa do single é assinada por Artur Rocha.
“Happy End” está disponível em todas as plataformas de streaming.
Jova – Crédito: faiskam
Siga Jova:
https://www.instagram.com/eusoujova
https://www.facebook.com/eusoujova
Autor:
Daniel Pandeló Corrêa