Encontro reúne executivos e especialistas para troca de experiências e análise das tendências do mercado
O Fórum de Inovação IGEOC 2025, um dos principais eventos do setor de recuperação de crédito no Brasil, chega à sua 12ª edição com a missão de impulsionar a troca de experiências, networking estratégico e discussão de tendências para o futuro do setor. O encontro acontecerá no dia 3 de junho, no WTC – World Trade Center, em São Paulo, e reunirá executivos de bancos, utilities, varejo, financeiras, empresas de call center e telesserviços, patrocinadores e outros representantes da cadeia de crédito e cobrança.
Com conteúdos relevantes, cases reais e um networking altamente qualificado, o evento se posiciona como um ambiente exclusivo para integração entre empresas associadas, fornecedores, clientes e grandes nomes do setor. Em 2024, mais de 700 participantes marcaram presença, e a expectativa para este ano é ainda maior.
“A cada edição, buscamos reforçar o papel do IGEOC como um estimulante de inovações no setor. O Fórum de Inovação é um espaço essencial para debater as transformações do mercado e promover conexões estratégicas entre os principais players do setor”, Rodrigo Mandaliti, presidente do IGEOC (Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança).
O evento é fechado para convidados e requer inscrição prévia, garantindo a presença de um público altamente qualificado. Além de executivos do setor financeiro e de recuperação de crédito, participam representantes das áreas de saúde, educação, consórcio e seguros, ampliando as possibilidades de negócios e parcerias estratégicas.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail evento@igeoc.org.br.
Sobre o IGEOC
Com 18 anos de atuação, o Instituto GEOC e suas 28 associadas se diferenciam no mercado pelas soluções inovadoras, atendimento humano qualificado e pelo incessante investimento em tecnologias, na busca ininterrupta pelas melhores práticas, representando e lutando pelo segmento em diversas instâncias. As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, consórcio, educação, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil, com abrangência em todo território nacional.
Autora:
Rowena Romagnoli