17.4 C
São Paulo
quarta-feira, 23 de abril de 2025

Celebridades marcam presença em jogo do Corinthians com patrocínio pontual de Koleston

Negra Li e Carol Macedo estavam na torcida das Brabas no jogo do último dia 12

Neste sábado (12), aconteceu o jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em que a Koleston – marca referência em coloração capilar – realizou uma ação inédita que une o poder das cores à força e à diversidade das atletas em campo. Pela primeira vez, uma marca de coloração realiza um patrocínio pontual com um time de futebol feminino, reforçando seu compromisso com a valorização do esporte e em estar presente em todos os processos da vida das mulheres brasileiras.

A atriz e cantora Negra Li, a atriz Carol Macedo e as influenciadoras digitais Sabrina Dibynis, Karem Keiko e Paulianne, estavam na torcida usando as mesmas faixas de cabelo que as jogadoras do Corinthians para apoiar a ação de Koleston. O grande destaque da iniciativa foi a entrada das Brabas no jogo com novas cores de cabelo, com o objetivo de transformar o campo em um verdadeiro portfólio de cores e conectar a beleza e autenticidade das colorações à representatividade e conquistas do esporte feminino.
 

Cantora e atriz Negra Li no jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Foto: divulgação/Leo Franco

Atriz Carol Macedo no jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Foto: divulgação/Leo Franco

O time feminino do Corinthians é reconhecido como um dos Clubes que mais investe e se compromete com o desenvolvimento de novas atletas, além de mobilizar sua torcida e conquistar títulos expressivos. Ao se associar ao Corinthians, Koleston une sua excelência em colorações à paixão nacional pelo futebol e reafirma seu papel como uma marca que apoia as mulheres em todas as suas etapas, dentro e fora do campo.

A ação Color Match faz parte da campanha ‘Koleston com você do início ao fim’, que tem como objetivo mostrar que a marca é a parceira ideal para as mulheres que, assim como as Brabas, Negra Li e Carol Macedo, desejam se transformar em cada fase da vida. Indo muito além de só falar do resultado alcançado, a campanha foca na importância do processo, mostrando toda a praticidade e experiência completa de cuidado e beleza, transformando a bancada do seu banheiro em salão.

Saiba como colorir o cabelo em casa como as Brabas

Cada caixa de Koleston contém 4 itens enumerados nas ordens de uso, orientando a consumidora na aplicação e facilitando o processo de transformação em casa. 

1º passo – PREPARAÇÃO: coloque as luvas e abra o lacre de todos os produtos;

2º passo – APLICAÇÃO: inicie aplicando a mistura de cor diretamente na raiz, com o cabelo seco e não lavado. Após este processo, aplique a coloração em todo o comprimento do cabelo para garantir melhor cobertura. Deixe agir por 40 minutos.

3º passo – FINALIZAÇÃO: enxágue os fios até que a água escorra transparente, aplicando a primeira dose do Tratamento Avançado para Reparo de Danos/Ultra, deixando agir por 2 minutos e enxaguando logo após. 

Sobre Koleston 

Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro.

Sobre a Wella Company

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho.  Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www.wellacompany.com e siga no LinkedInInstagram e Facebook

Autora:

Marina Vieira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio