20.8 C
São Paulo
terça-feira, 13 de maio de 2025

ADSPLAY contrata novo Gerente de AFILIADS

A ADSPLAY ganha mais um reforço no time do Marketing de Performance: Alexsander Drews chega para ocupar o cargo de Gerente de AFILIADS, produto de performance do hub de mídia com soluções do topo ao fundo do funil.

“Eu vim para colaborar com a ADSPLAY e para termos uma troca de conhecimentos de mercado em uma via de mão dupla, buscando tanto o crescimento da empresa como o meu pessoal e profissional”, afirma Drews.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas, em São Paulo, o profissional está no mercado de afiliação desde que iniciou a carreira, há cerca de 7 anos. Colaborou com a Afilio por 5 anos, evoluindo de Estagiário a Coordenador de Operações e Head de Desenvolvimento de Negócios. O profissional ainda teve passagens pela Hike e pela Igoal, em ambas com o cargo de Coordenador de Marketing de Performance.

Durante sua trajetória, Drews atendeu clientes como Santander, Via Verejo, Grupo B2W, Latam Airlines, Gol Airlines, Claro Telefonia e Grupo Boticário, além dos internacionais Godaddy, Hoteis.com e Farfetch.

A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Parte do The 365 Group, que também comanda a MOOTAG e a Pixel Roads, a ADSPLAY recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje,possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais. Saiba mais em adsplay.com.br

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio